Enfim o dia mais esperado por Eliza e Ana chegou.
O dia que as duas iriam oficialmente se casar.
Não iria ser nada grande, estaria apenas duas amigas que Ana fez na faculdade, a irmã da Eliza que finalmente deixou de ser uma pessoa ruim.
Os familiares da Ana nem deram sinal de vida, ela mandou mensagem convidando mas eles nem sequer viram.
Ana tentou não ficar abalada com isso, queria aproveitar o dia com sua futura esposa.
Elas iriam apenas se casar no civil, até porque casamento não é uma coisa barata e as duas nem tem tanta gente assim para poder convidar.
As amigas de Ana foram ajudá-la com maquiagem e cabelo, enquanto a irmã de Eliza ajudava a mesma.
Ambas estavam nervosas para esse momento, foi tão esperado e desejado por ambas.
- Ana pelo amor de Deus se você não parar quieta eu vou borrar sua maquiagem
- desculpa, é que estou nervosa, vai que Eliza decide desistir de se casar comigo
- dúvido, aquela lá só falta ficar de quatro por você, tá totalmente rendida, quanto a isso pode ficar despreocupada
- vai demorar muito? Quero poder ver Eliza logo
- calma apressada, já estou terminando os olhos
Enquanto isso Eliza estava sentada na cadeira olhando para o chão, já estava pronta porque não pretendia passar tanta maquiagem e ficar fazendo penteado no cabelo.
- Eliza você tá bem? - a irmã de Eliza senta
- sim, só um pouco nervosa, tenho medo da Ana desistir do casamento, sabe como é né, eu sou dez anos mais velha que a Ana ela pode querer arrumar outra pessoa mais nova
- ai Eliza faça-me o favor né, a Ana já disse milhões de vezes que ama você, e como ela mesma diz panela velha é que faz comida boa - Eliza não pode deixar de rir com essa frase, Ana realmente sempre diz isso - vai dar tudo certo, vocês duas se amam de mais, vão se casar e ser felizes juntas e pra sempre.
(...)
Enfim casadas.
Agora as duas podem finalmente se chamar de esposa, estavam tão felizes que faltava explodir.
Elas decidiram não viajar por agora, até porque as duas trabalham e não podem simplesmente deixar o trabalho para trás.
Decidiram todos sair juntos, foram em um parque de diversões fazendo a vontade de Ana.
É claro que Eliza jamais iria recusar um pedido da sua amada esposa.
Ana estava super animada para ir nos brinquedos, e poder pegar os bichinhos daquelas barraquinhas.
Estava parecendo uma verdadeira criança.
- Eliza vamos ali? Eu quero ganhar aquele panda
- amor você já está com cinco bichinhos, não tá conseguindo nem carregar direito, e quer mais um?
- sim, eles precisam de mais um irmão - Ana fez a famosa carinha que Eliza não resiste, e é claro que foram lá jogar para poder ganhar o bichinho
Todos já tinham ido embora, deixando apenas Ana e Eliza se divertindo.
E as duas se divertiram muito durante a noite toda naquele parque de diversões.
E pegaram muitos bichinhos para Ana.
(...)
Agora as duas já estavam em casa, decidiram tomar um banho juntas.
Mas apenas um banho, já que as duas estavam mortas por causa do parque.
Quando saíram do banho colocaram apenas as roupas íntimas e se jogaram na cama.
- sabe, eu sempre achei que depois que os casais se casavam e ficavam sozinhos eles faziam várias safadezas, e eu sempre imaginei que seria assim comigo, mas fomos para um parque de diversões e ficamos brincando igual duas crianças
- eu sinceramente amei ter feito isso com você, foi bem melhor que qualquer outra festa
- amor sempre que a gente faz algo juntas é bom, porque todos os momentos se tornam únicos e especiais ao seu lado
- digo o mesmo pequena, amo poder estar ao seu lado todos os dias, e espero ficar para todo o sempre até quando ficarmos velhinhas
- eu tenho certeza que nunca vamos nos separar, eu te amo Eliza
- eu te amo muito mais Anabet.
Fim.
É gente acabou, eu não gostei muito dessa fic confesso, acho que poderia ter feito melhor.
Mas é isso ai, espero que tenham gostado, e até uma próxima fic.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanfictionAnabet é uma simples adolescente de dezessete anos prestes a acabar a escola, e ela não vê a hora de isso acontecer logo. Vive em uma casa não muito chique com sua mãe, seu pai e mais três irmãos, uma mais velha e dois mais novos. Ana tem uma pequen...