Hoje pela manhã acordei e senti vontade de me jogar pela janela.
Na verdade sinto isso quase todos os dias.
Quando acordei agora a pouco estava com a minha boca nos lindos seios da minha mulher.
Isso era o que eu mais queria, mas jamais faria isso.
Não sei como aconteceu, não sei quando aconteceu.
Mas espero que Eliza não tenho visto, porque quando acordei ela estava dormindo parecendo que tava em coma.
Só espero que Eliza não tenha visto nada e nem brigue comigo.
(...)
É muito engraçado como a nossa vida pode mudar de um dia para o outro.
Em um dia eu era uma pessoa feliz, tinha vários amigos em minha volta e sempre estava conversando ou brincando com eles.
Isso acabou derretendo, não entendo o porque até hoje.
A um tempo tinha minha família toda comigo, pessoas que me amavam de verdade e do nada não tenho mais eles ao meu lado.
Chega a ser engraçado como todas essas coisas acontecem em um curto período de tempo.
Em um dia você tem pessoas que dizem te amar e jamais iriam te deixar, e no outro você está sozinha olhando a paisagem.
- pequena por que está aqui sozinha? - estaria muito mais sozinha se não fosse pela minha namorada, agora posso oficialmente chamá-la assim
- estou apenas olhando a paisagem, e pensando em como tudo mudou de uma forma muito rápido
- quer conversar sobre ou prefere que te deixe mais um pouco sozinha? - eu amo isso em Eliza, ela sempre respeita meu espaço as vezes que quero ficar sozinha pensando, e eu também respeito o espaço dela quando quer ter esses momentos sozinha
- eu quero que fique aqui comigo, mas não quero falar nada
- certo, vou me sentar ao seu lado então - Eliza se sentou ao meu lado e deitei a cabeça em seu ombro, sentindo seus braços em minha cintura me abraçando
A dois dias completei dezoito anos, agora sou oficialmente maior de idade.
Ainda que para algumas pessoas eu seja uma criança.
O meu aniversário foi bom, Eliza me deu presentes e me levou para sair, fizemos tudo o que eu pedi naquele dia.
Mas no final do dia senti falta de receber os parabéns do meu pai e irmãos, e até mesmo da minha mãe. Mas não recebi uma mensagem sequer deles.
Eu deixei isso passas e tentei aproveitar ao máximo o meu dia com a minha namorada, que proporcionou tudo do melhor para mim.
Eu espero poder passar todos os dias que restam na minha vida ao lado de Eliza, quero poder compartilhar tudo com ela. Desde os momentos ruins até os bons, os sonhos realizados e os que infelizmente não foram realizados.
Espero poder vê-la acordando todos os dias pela manhã.
Espero poder ter seus abraços quentinhos e aconchegante todos os dias.
Espero poder ter seus beijinhos fofos, e muitas vezes safados também, todos os dias.
Espero poder tê-la para mim todos os dias, espero que possamos ser felizes.
Felizes para sempre, assim como nos contos de fada.
- eu te amo amor
- eu te amo muito mais pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
Fiksi PenggemarAnabet é uma simples adolescente de dezessete anos prestes a acabar a escola, e ela não vê a hora de isso acontecer logo. Vive em uma casa não muito chique com sua mãe, seu pai e mais três irmãos, uma mais velha e dois mais novos. Ana tem uma pequen...