Marido & Papai da Bonten

285 20 10
                                    

Boten! — diz Harumi com um sorriso e em seguida vai correndo na direção do seu pai que fecha a porta e se abaixa para ficar na altura dela. — Papai Haru!

Sanzu abre um sorriso ao ver a nossa pequena garotinha ali na sua frente. Seus olhos azuis são idênticos aos do pai, assim como os seus cílios grandes e traços físicos. Somente o cabelo é igual ao meu.

— Cadê a princesinha do papai? — ele diz e a pega no colo a enchendo de beijos.

— Papai Haru! — ela responde e abraça ele com carinho, apoiando o rostinho em seu ombro.

— Além dela ser a sua cópia cuspida, ela simplesmente te ama mais do que tudo. — falo com um sorriso enquanto corto alguns legumes para fazer a salada para o jantar.

— Ela ama muito o papai. — ele diz e aperta as bochechas dela. — E o papai também ama muito essa princesinha. — ele fala e em seguida coloca Harumi no chão.

— Papai! — ela diz e sai correndo até a sua mesinha, pega um desenho e mostra para Sanzu.

— Nossa que lindo o seu desenho! — diz Sanzu e olha para o desenho. — Quem são essas pessoas aqui?

— Mamãe, papai e Haru!

— Está lindo meu amor! — ele fala e deposita um beijo em sua testa. — Papai pode colocar lá na mesa do trabalho? — ele pergunta e ela sorri. — Papai vai colocar em um quadro muito bonito. Prometo.

Harumi vai até a sala e volta a brincar com os seus inúmeros brinquedos, que 99,9% foi o Sanzu que comprou para ela. Ele coloca o desenho dela na geladeira e em seguida vem até a mim.

— Hmm, você está tão gata com esse vestido. — ele fala sussurrando e meu ouvido e me dá um tapa no bumbum. — Que jeitinho ousado que você me recebe.

— É apenas um vestidinho preto básico, Haru. — falo e abro um sorriso.

— Amor você fica linda até se vestir um saco de batata. — ele responde e beija o meu ombro. — Vira pra mim, senti saudade dessa boquinha.

Viro para ele e apoio as minhas mãos em seu peitoral, fito aqueles olhos azuis como diamantes e abro um sorriso. Haruchiyo era muito mais do que meu paciente, ele era meu Haruchiyo, meu esposo e pai da minha filha.

Toda vez que eu olho para ele, me sinto nas nuvens, como se estivesse vendo ele pela primeira vez. Já faz um ano e quatro meses que nos casamos, mas a magia do amor e paixão nunca acabaram.

Sinto sua boca tocar a minha e em seguida um beijo quente se inicia na cozinha, com direitos a toques pelo corpo e mordidas de leve com as línguas disputando por espaço. Sinto ele apertar a minha cintura e com a outra ele aperta o meu bumbum.

— Haruchiyo...

— S/N...

Paramos apenas por falta de ar, mas mesmo assim percebo que ele está muito "agitado". Afinal sinto suas mãos grandes levantar o meu vestido e apertar as minhas coxas internas e acariciar meu bumbum.

— Vamos parar por aqui, Sanzu. Você sabe que eu não gosto desse tipo de "carinho" na frente da nossa filha. — falo e ele faz biquinho.

— Amor, eu sei. Mas você promete que vai fazer um neném mais tarde comigo?

— De novo essa história? — falo com uma risada e volto a terminar o jantar.

— Amor eu quero muito mais um filhotinho! Por favor! Vamos fazer mais um neném! — ele fala e junta as mãos "implorando".

— Haru, eu já conversei com você sobre isso. Eu tive a Haru a pouco tempo, sei que já faz um ano e quatro meses. Mas acho que devemos esperar mais um pouco. — falo e suspiro. — Eu sempre quis ser mãe de um bebê só.

Família & Sangue (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora