Na manhã seguinte, por ser domingo, decidi levar S/N e a Haru para um parque, o nosso favorito. Meu objetivo era fazer com que elas se distraíssem um pouco depois do ocorrido horrível com elas, e parece que funcionou.
— Cadê o papai? — falo e me escondo atrás de uma árvore. — Achou! — falo e começo a correr atrás da Harumi que está lindinha vestindo um vestido rosa com um cintinho de laço na cintura.
— Papai! — ela fala e abre e fecha os dedinhos, como se estivesse me chamando.
Eu a pego no colo e faço cócegas em sua barriga, e começo a sorrir assim que escuto as risadas gostosas de criança dela.
Coloco ela sentada nos meus ombros e ela coloca as duas mãozinhas na minha cabeça, mexendo nos meus fios de cabelo rosados e em seguida eu sinto ela me abraçar.
Ser pai é como embarcar em uma jornada sem fim, onde cada passo é uma descoberta e cada sorriso é uma recompensa. Desde o momento em que segurei a Haru nos braços pela primeira vez, soube que minha vida mudaria para sempre. Cada dia desde então tem sido uma aventura única e inesquecível.
Amo ser pai porque me faz sentir completo de uma maneira que nunca imaginei ser possível. Ver minha filha crescer e desenvolver sua própria personalidade é uma das experiências mais gratificantes que já vivi. Cada risada, cada abraço apertado, cada momento compartilhado fortalece nosso vínculo de uma maneira que transcende as palavras.
Ser pai me ensinou a ter mais paciência, compreensão e empatia. É um constante aprendizado, onde estou sempre buscando ser o melhor exemplo possível para a Harumi. Cada desafio que enfrentamos juntos só reforça o laço que nos une, tornando-nos mais fortes e mais próximos.
Amo ser pai porque me permite ver o mundo através dos olhos de uma criança novamente. É como redescobrir a magia da vida, cheia de surpresas e maravilhas em cada momento.
Cada novo momento é uma oportunidade para criar memórias preciosas que iremos guardar para sempre em nossos corações.
Não há maior alegria do que ser pai, e sou profundamente grato por ter a oportunidade de vivenciar esse amor incondicional todos os dias. Ser pai é uma bênção que nunca deixarei de valorizar e celebrar, pois é o maior presente que a vida pode me oferecer.
Pego Harumi no colo e olho no fundo dos seus olhinhos azuis como os meus e abro um sorriso, aquela garotinha é o meu maior presente.
— Eu te amo, Haru. — falo e deposito um beijo em sua testa.
Caminho até S/N que está sentada na grama enquanto olha o lago e o lindo céu amarelado do início da manhã. Me sento ao lado dela e coloco Harumi no chão, que imediatamente começa a correr atrás de uma borboleta azul que aparece ali.
— Você é a escolha mais certa que eu poderia ter feito. — diz S/N e apoia a cabeça no meu ombro e pega a minha mão, entrelaçando nossos dedos.
— Digo o mesmo, amor. — falo e a puxo para que ela se sente no meu colo. — Olha para mim. — falo e ela me olha com aquele belo par de olhos que eu me perdi e sou até hoje apaixonado. — Eu vou te amar para sempre.
Ela abre um sorriso e apoia as mãos no meu rosto. Encosta a testa na minha e inicia um beijo carinhoso, do qual eu retribuo com muito prazer.
Envolvidos por aquele calor do momento, sinto a suavidade dos lábios da minha esposa nos meus enquanto nos entregamos a um beijo apaixonado. Nesse instante, meu coração transborda de amor e gratidão por tê-la ao meu lado. Cada toque, cada carícia, é uma afirmação do quanto a amo e do quanto quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Feliz e aliviado por ter ela aqui, isso é o que eu sinto nesse momento.
É difícil expressar em palavras o quanto ela significa para mim. Ela é minha parceira, minha confidente, minha melhor amiga. Sua presença enche minha vida de alegria e significado, tornando cada dia mais brilhante e especial.
Quando olho nos olhos dela, vejo um futuro repleto de possibilidades e aventuras compartilhadas. Quero enfrentar todos os desafios e celebrar todas as vitórias ao seu lado, pois juntos somos mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo que a vida nos apresentar.
Estar com ela me inspira a ser uma pessoa melhor a cada dia. Seu amor e apoio incondicionais me motivam a seguir meus sonhos e a alcançar meu pleno potencial. Não há nada que eu deseje mais do que envelhecer ao seu lado, compartilhando cada momento precioso e construindo memórias que durarão para sempre.
Nosso amor é como uma chama que queima eternamente, iluminando o caminho à frente e nos guiando através das tempestades da vida. Prometo amá-la e cuidar dela todos os dias, até o fim dos meus dias, pois não consigo imaginar uma vida sem ela ao meu lado.
— Eu te amo, S/N. Eu te amo muito. — falo e a abraço.
Ela deposita um beijo no meu ombro e acaricia minha nuca com carinho enquanto apoia o rosto no meu ombro. Seu carinho e toque me faz sentir borboletas no estômago até hoje.
— Eu te amo mais que tudo, Haru. — ela fala e me fita com um olhar carinhoso. — Eu te amo.
Abro um sorriso e a abraço mais forte, apoiando meu rosto em seu ombro. Mesmo abraçado com ela não deixo de sorrir quando vejo Harumi brincando com uma borboleta azul.
Meu maior tesouro está aqui. Na minha frente, e ele se chama família. Minha esposa e minha amada filha que sinto que logo em breve será a irmã mais velha de uma irmãzinha ou irmãozinho.
Vou ser o mais paciente que puder. Quero que S/N e Harumi saibam o tanto que eu as amo e quero o bem delas. Vou acompanhar a terapia delas e permanecer com elas, para que se sintam confortáveis e seguras.
E só quando essa fase difícil passar que eu vou dar um passo além, quero gerar mais um bebê na minha amada esposa. Mas por enquanto quero ser o porto seguro das duas, por todo período que elas precisarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família & Sangue (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Sanzu é um dedicado membro da temida máfia Bonten, em Tokyo, cuja vida pessoal parece estar em harmonia com sua posição na organização criminosa. Ele é um marido amoroso e pai devoto de uma filha de um ano e quatro me...