Minha noite mal dormida resultou em uma tremenda e maldita dor de cabeça, da qual nem mesmo com remédio passava.
Ando de um lado para o outro no quarto da pousada e olho incansavelmente para o meu celular. Esperando alguma resposta do Rindou ou de alguém da Bonten.
Felizmente, a minha aflição parou, assim que eu recebi uma ligação do Rindou.
— Sanzu? Pode falar? Consegue me ouvir?
— Ouço perfeitamente. Tem notícias sobre a S/N?
— Sim, eu tenho algumas novidades sobre ela e a Harumi.
— O que você descobriu?
— Passei a madrugada toda de olho nas câmeras de segurança de Osaka e consegui rastrear uma van que levou a S/N e a filha para uma área rural.
— Sério? Isso é ótimo! Você sabe para onde eles foram? Que área rural é essa?
— Ainda não, mas estou trabalhando nisso. Vou continuar monitorando e te aviso assim que tiver mais informações.
— Obrigado, Rindou. Você é um aliado valioso. Me avise assim que tiver novas atualizações. Eu e o restante da Bonten vamos averiguar as áreas rurais por perto.
— Estamos juntos nessa, Sanzu. Vamos trazer sua filha de volta para casa, não importa o que aconteça. E qualquer atualização, eu aviso.
A ligação é encerrada e Ran aparece no quarto, com uma bandeja de café da manhã.
— Notícias da minha cunhada e afilhada?
— Rindou disse que rastreou a mesma van que levou a S/N e a Haru, essa van seguiu caminho para uma área rural, mas ele ainda não tem a localização exata. — explico e me sento na cama. — Temos que averiguar áreas rurais. Eu não posso perder um minuto se quer.
— San, estamos em Osaka, que tem literalmente 225 quilômetros quadrados, ou seja, é enorme. Vamos precisar de apoio aéreo também.
— Não perde tempo. Entre em contato com alguém da Bonten, e fala para fornecerem apoio aéreo. — falo e me levanto da cama.
— Aonde você vai?
— Vou iniciar as minhas investigações. — falo e em seguida deixo o quarto.
A vida da minha família está em jogo. Não posso ficar parado esperando ajuda das outras pessoas. Eu tenho que dar um passo, mesmo que seja pouco.
Preciso encontrá-las e decapitar todos que são responsáveis pelo sequestro delas.
A música alta toca no local. Harumi está chorando, como se é de se esperar já que os seus machucados ainda estão bem evidentes, então ela provavelmente está chorando de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família & Sangue (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Sanzu é um dedicado membro da temida máfia Bonten, em Tokyo, cuja vida pessoal parece estar em harmonia com sua posição na organização criminosa. Ele é um marido amoroso e pai devoto de uma filha de um ano e quatro me...