Kuroi Yasha: Alerta & Perigo

100 14 2
                                    

Olho para a tabela que está no meu monitor... ah estresse, números, dinheiro, contratos... são tantas coisas que servem de gatilho para mim que eu nem sei explicar.

Respiro fundo e coloco as mãos no rosto, estou tenso hoje, principalmente porque a Bonten está em alta, se tornou uma das maiores e mais ricas máfias japonesas, portanto quanto maior, mais trabalho eu terei nas vendas das drogas.

Olho na minha mesa e abro um sorriso ao ver os quadros que tem ali. São porta retratos da minha família: minha esposa e minha filha.

Pego um porta retrato e acaricio ele. Foi a primeira foto que eu e S/N tiramos logo depois do nascimento da Haru, na foto ela era apenas uma bebê de poucos minutos de vida. Guardo o porta retrato e pego outro, onde está eu e S/N no nosso casamento.

O tanto que eu amo essa mulher não está escrito, eu amo ela mais do que tudo. Eu entraria na frente de uma bala por ela, me jogaria de um prédio por ela e faria absolutamente tudo por essa mulher tão incrível e empoderada que ela é.

Olho para o lado e ali tem um outro porta retrato, uma foto minha com Harumi no colo, na primeira viagem dela que foi a praia, em Ilha Bela no Brasil. Na foto Haru veste um biquíni rosa com babadinhos e eu visto apenas um short preto, ela está no meu colo abraçada comigo com um sorriso tão fofo com seus dois dentinhos de cima.

— Papai te ama tanto. — falo e acaricio a foto.

Desde que eu me casei e me tornei pai, meu conceito de pensar e agir mudou. Afinal eu sempre pensava na minha família primeiro, pois qualquer atitude errada, eu poderia colocar a vida delas em risco, e se isso acontecesse, eu nunca iria me perdoar.

De repente ouço batidas na porta da minha sala, autorizo a entrada e vejo Rindou, padrinho da Haru com uma pasta nas mãos.

— Precisa de algo, Rin?

— Preciso que você dê uma olhada nessas fotos.

Rindou entra na sala e se senta na poltrona de frente a minha mesa, espalha as fotos na mesa e em seguida diz:

— Estamos sendo observados.

— Por quem? Afinal não temos mais problemas com a Toman ou Black Dragons, nem mesmo com a gangue da minha irmã Senju.

— Não são eles. — ele fala e nega com a cabeça e tira uma ficha da pasta. — Conhece essa máfia Kuroi Yasha (Demônios Negros)?

Nem sabia que tinha essa máfia nas redondezas do Japão. — falo e pego a ficha, dando uma olhada nas informações contidas no papel.

Nome da Máfia:
Kuroi Yasha (Demônios Negros)

Localização:
A maioria das atividades da Kuroi Yasha ocorre nas principais cidades do Japão, com uma forte presença em Tokyo, Osaka e Nagoya. Além disso, a máfia expande suas operações para outras partes da Ásia, incluindo Hong Kong e Seul.

Líder:
O líder da Kuroi Yasha é um homem misterioso conhecido apenas como "Oni" entre os membros da máfia. Sua identidade real é um segredo bem guardado, e sua autoridade é absoluta dentro da organização.

Estrutura:
A Kuroi Yasha segue uma estrutura hierárquica rígida, com diferentes níveis de membros, incluindo soldados, capos e conselheiros. Cada membro tem funções específicas e responsabilidades dentro da máfia, garantindo uma organização eficiente e disciplinada.

Família & Sangue (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora