Playlist da fic:
https://open.spotify.com/playlist/4hZcBm0B4JQPE7HHdtFVhc?si=-cK_fWn7T6aInYTXO4xHng
.
.
.
Ok, Neil já tinha falado que odiava Andrew Joseph Minyard?
Não? Então ele está falando agora.
Neil Abram Wymack odeia Andrew Joseph Minyard.
Então sim, pode-se dizer que ele não estava nem um pouco feliz em descobrir o que seu pai estava planejando.
- O que?! - O ruivo exclamou alto o suficiente para os guardas atrás da porta escutarem. - Eu não vou me casar com ele! - Bateu o pé irritado, sua carranca piorando quando escutou seu irmão rindo atrás de si.
- Abram, não grite que nem criança na sala do trono. - Seu pai ordenou enquanto estava sentado no trono, olhando seu filho birrento de cima. - Eu tinha te dado o prazo de um ano para conseguir alguém, você não conseguiu, essa foi a regra.
- Obvio que ele não conseguiu, - Kevin disse debochado. - Neil é um virjola que não sabe conversar com ninguém sem travar.
- Pai, Kevin tá sendo um idiota babaca de novo. - Os dois mostraram a língua um pro outro ao mesmo tempo, arrancando suspiros de seu pai.
- Meninos, se comportem. - Sua mãe lhes disse ao lado de seu pai, ganhando a atenção dos dois filhos. - Neil querido, você precisa se casar para conseguir a coroa, você sabe disso.
- Mas mãe, - Neil começou, agora cabisbaixo. - Se vocês me derem m pouco mais de tempo...
- Eu já te dei tempo o suficiente. - Wymack disse mais firme, fazendo o ruivo se calar contra gosto. David respirou fundo por alguns segundos, suavizando sua expressão. - Não se preocupe, nem deve ser tão ruim assim.
- Aposto meu posto de príncipe que eles vão tentar se matar em segundos. - Kevin sorriu zombeteiro.
- Mãe, Kev está sendo um babaca arrogante de novo. - Neil apontou o dedo irritado para o moreno, que o olhava indignado.
- Você tem o que? Cinco anos?
- Pelo menos sou mais inteligente que você.
- Seu sonho.
- Chega vocês dois, pelo amor dos deuses. - Wymack se afundou mais ainda em seu trono, sentindo os anos de vida restantes indo embora. - Enfim, já está decidido, Andrew virá junto com a família dele semana que vem para oficializarmos o contrato.
- Mas - - Neil tentou protestar novamente, mas foi interrompido pelo olhar cansado de seu pai, então os irmãos souberam que aquilo era a deixa para irem embora, então se curvaram, se viraram e foram embora, com Neil batendo o pé irritado ao lado de um Kevin risonho.
- Aposto que esse casamento não vai durar muito tempo. - Kevin soltou depois de alguns segundos andando em silêncio pelos corredores.
- Vai se foder. - O ruivo cuspiu irritado. - Eu te odeio.
- Também te amo irmãozinho. - Bagunçou os cachos ruivos de Abram enquanto andavam, com Neil o olhando indignado.
- Eu sou mais velho que você.
- Mas ainda continua sendo menor que eu. - Isso arrancou uma risada de Neil , suavizando sua carranca, com o ruivo empurrando o irmão de leve, agora com os dois começando a famosa guerra de empurrões pelos corredores.
Mas Neil sabia que aquele casamento seria uma má ideia.
Tudo que envolvia Andrew era uma má ideia.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um Príncipe
HumorNeil Abram Josten, Príncipe de Palmetto, um país que segue sua cultura que é: para assumir o trono, o herdeiro tem que se casar. Então seu pai, David Wymack, propõe ao reino de Colúmbia, para o Príncipe deles, Andrew Minyard, para se casar com Neil...