..
.
Andrew não acreditava que teria que aturar Neil por horas, só por causa da merda de uma proposta de casamento.
- Você acredita nisso? - Andrew jogou os braços para o alto enquanto se afundava na cadeira de seu quarto. - Não acredito que vou ter que aturar ele por tipo, a noite toda.
- Você sempre achou ele bonitinho, vai que rola alguma coisa. - Renee pontuou, deitada na cama de Andrew enquanto lia algum livro. - Falando em talvez rolar alguma coisa, tenta ver se consegue falar bem de mim pro Neil, vai que ele fala de mim para a amiga loira dele, eu acho ela super linda. - Deu um sorriso bobo enquanto lia, fazendo Andrew bufar indignado.
- Traidora, você não deveria se apaixonar por uma aliada do inimigo. - Apontou o dedo acusatório, com Renee dando de ombros.
- Não tenho problemas com o Neil, ele parece ser legal. - Andrew soltou um som indignado, fazendo a platinada sorrir divertida. - Pare com isso, nem deve ser tão ruim assim, seu irmão não está nervoso.
- Obvio que ele não está, ele vai tentar pedir Kevin em casamento hoje, ele não tem tempo e nem quer saber do meu possível casamento de merda. - Murmurou irritado.
- Olha, é só vocês não arrumarem briga durante o jantar, depois de comerem, vocês se reúnem a sós e tentam bolar um plano para acabarem com esse casamento. - Renee deu de ombros novamente, ficando em silêncio, sabendo que o loiro precisava de alguns minutos para processar tudo aquilo.
Renee sempre foi uma grande amiga, isso Andrew tem que admitir, já que a platinada sempre conseguia livra-lo de qualquer enrascada que ele conseguia se meter, ele não sabia o porque, mas ela tinha algum tipo de talento que fazia as pessoas levarem em consideração tudo o que ela dizia, então as pessoas sempre escutam ela, e se elas escutam a Renee, ela também consegue se livrar de muita coisa.
Nathalie Renee Walker, princesa do reino de Quiméria, todos a veem como uma garota delicada e que não consegue fazer nada sem a ajuda de alguém, e muitos acham que Andrew e Renee tem algum tipo de relacionamento, eles nunca comentaram sobre, mas também nunca confirmaram, com Andrew aproveitando para ninguém tentar falar com ele sobre relacionamentos, e com Renee aproveitando para se livrar de todos os homens que dão encima dela, já que quase todos tem medo do príncipe "valentão" que bate em todos que mexem com ele.
Mas na verdade Renee não precisa de ninguém, ela aprendeu a lutar com espadas sozinha, sabe luta de corpo a corpo, e é muito boa em discussão de diálogos, então Andrew não se preocupa com ela como se preocupa com seu irmão, porque sabe que ela odeia que a veem como um objeto frágil que precisa de cuidado, e Andrew não pensa em vê-la assim nem se quisesse.
Ela é filha única, e seus pais são pessoas gentis, e sempre querem o melhor para sua filha e seu reino.
.
Eles se conheceram em uma reunião entre reinos, onde Andrew estava entediado o suficiente, sentado em sua cadeira enquanto encarava diversas pessoas dançando e conversando, como se aquele fosse o melhor evento de todos.
Mas então ele avistou uma garota, uma garota mal humorada no canto da festa, com os braços cruzados enquanto seu vestido enorme estava totalmente sujo de comida, Andrew teve vontade de rir, se levantou rapidamente e foi caminhando tranquilamente até a garota.
A expressão dela se suavizou quando avistou o loiro andando em sua direção, como se estivesse acostumada a sorrir falsamente para todos que se aproximavam dela, isso irritou Andrew.
- Como posso ajudá-lo? - A garota perguntou cordialmente, e isso irritou mais ainda o loiro, porque se ele fosse ela naquele momento, com a roupa suja de comida em uma festa tediosa, não estaria rindo daquele jeito para um menino estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um Príncipe
HumorNeil Abram Josten, Príncipe de Palmetto, um país que segue sua cultura que é: para assumir o trono, o herdeiro tem que se casar. Então seu pai, David Wymack, propõe ao reino de Colúmbia, para o Príncipe deles, Andrew Minyard, para se casar com Neil...