..
.
- Olha quem chegou, a futuro recém casado! - Allison exclamou risonha junto com Jean e Matt, fazendo Neil revirar os olhos. - O que foi? Achei que estaria animado com seu futuro noivo.
- Vai a merda, Alli. - Neil mostrou o dedo do meio para a loira enquanto se jogava em sua cama. - Eu não quero ver ele hoje. - Choramingou abafado pelo fato de seu rosto está afundado no travesseiro.
- Pare de chorar idiota, nem vai ser tão ruim assim. - Jean se sentou ao seu lado mexendo distraidamente em seus cachos ruivos. - Ok, talvez seja horrível.
- Eu vou estar lá, estou animado para ver o que vai acontecer. - Matt comentou animado parado na porta, como sempre, nunca relaxando em horário de serviço. - Se aquele anão tentar machucar o Neil, vou ter prazer em derrubar ele no chão.
Neil soltou uma risada, sabia que Matt tinha pegado raiva de Andrew desde que descobriu o incidente do bolo.
Não que ele esteja reclamando.
- Pelo amor dos deuses, se acontecer alguma briga, você tem que nos contar detalhadamente. - Allison sorriu sentada na cadeira elegantemente, enquanto encarava suas unhas.
- Talvez não seja tão ruim. - Jean tentou novamente, fazendo Neil levantar o rosto e o encarar incrédulo, com Jean suspirando. - Só não apanhe muito.
- Ei! - Se sentou rapidamente na cama, ficando lado a lado de Jean, escorando sua cabeça no ombro do amigo. - Eu sei lutar!
- Neil, da última vez que eu tentei te ensinar a lutar, você caiu de cara no chão e quebrou o nariz. - Matt o olhou irônico, com Allison e Jean rindo logo em seguida, fazendo Neil corar.
- Matt, está demitido.
- Você não é nada sem mim.
Ele tem razão.
- Se vocês forem conversar em particular, arranje o número daquela amiga linda dele, Nathalie Renee Walker, eu gosto dela a tipo, quatro anos. - Neil revirou os olhos, mas concordou com a cabeça, só para deixar a amiga feliz.
Allison Jamaica Reynolds, princesa do reino de Éteria, filha única e mimada até o último fio de cabelo.
Allison é considerada a mais bonita das mulheres em praticamente em todos os reinos, com inúmeros pretendentes mandando cartas e mais cartas todos os dias, tentando conquistar a loira.
Neil sempre gargalha internamente quando escuta alguém comentando que a loira era a pessoa mais delicada que eles já tinham conhecido, sendo que se a vissem como Neil a via, pensariam totalmente ao contrário.
Allison sempre foi uma garota que não podia fazer nada, nunca estava bom o suficiente para os pais dela, ela tinha que ser perfeita em tudo, não podia errar em nada, e se errasse, era crucificada pelos pais e pelo próprio reino, como a imperfeita.
Por causa disso, a loira cresceu "rebelde", de dia era uma pessoa, e de noite era realmente ela, e o que a loira mais gostava era de ir na casa de algum de seus amigos, porque lá ela poderia ser realmente ela, sem regras ou etiquetas a cumprir.
Allison gostava de Renee a quatro anos, quando a viu numa festa a fantasia, em comemoração com algum reino que Neil não se deu o trabalho de gravar, e desde que botou os olhos na garota com cabelo colorido, a loira não consegue falar outra coisa que não seja ela, e por causa disso, Allison sempre vai nas festas quando sabe que Renee também estará lá, e elas até chegaram a conversar algumas vezes, mas não foi nada sério, apenas papo furado, mas a loira insiste que aqueles momentos foram os melhores de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um Príncipe
HumorNeil Abram Josten, Príncipe de Palmetto, um país que segue sua cultura que é: para assumir o trono, o herdeiro tem que se casar. Então seu pai, David Wymack, propõe ao reino de Colúmbia, para o Príncipe deles, Andrew Minyard, para se casar com Neil...