Reencontros

1.3K 108 19
                                    


Pelo resto da semana, não vi Yoongi. O que me deixava aliviada.
Quem buscava Yuna era outra pessoa, um senhor de idade que ela carinhosamente apelidava como "tio que dirige o carro do papai".
As duas garotinhas pareciam cada vez mais ligadas.
O que me deixava feliz, por ver a evolução de Ellie, mas também me apavorava. Pensar em conviver com Yoongi novamente me deixava completamente apavorada.
Quando o final de semana se aproximou, Ellie se demonstrou chateada, já que não poderia ver a amiga por dois dias inteiros.
Mas a tristeza não durou muito, pois prometi levá-la ao parque de diversões.
No sábado pela manhã, acordei com Ellie pulando em minha cama, anunciando com felicidade que era "dia de parque".
Tomamos nosso típico café da manhã de final de semana, panquecas de chocolate e suco de laranja.
Depois de fazermos algumas atividades da escola, nos arrumamos para ir.
Eu amava ter aqueles momentos com Ellie. Em que ela estava tão feliz que mal podia segurar os pulinhos que dava.
Éramos só nós duas há tempos demais, e eu precisava trabalhar muito para mantermos uma vida confortável.
Mas só de vê-la daquela forma, deslumbrada com as luzes do parque, sorrindo tão abertamente que seus dentes pequenininhos ficavam todos a mostra valia a pena todo o esforço.

Ellie! — Uma voz infantil gritou, e nós nos viramos, ainda na fila do carrossel.

— Yuna! — Minha filha gritou, soltando a minha mão e correndo em direção à amiguinha.

Atrás da pequena, Yoongi caminhava com calma. As mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta preta, um sorriso fraco no rosto e os cabelos mais compridos do que eu já havia visto estava quase chegando aos ombros.
Me xinguei mentalmente por achá-lo tão bonito.
As meninas se abraçaram, como se fizessem semanas que não se vissem, e não apenas metade de um dia.

— Olá, S/N. — Yoongi falou, parando não tão perto de mim.

— Oi. — Forcei um sorriso.

— Mamãe, Yuna pode ir com a gente no carrossel? — Ellie perguntou, juntando as duas mãozinhas e fazendo um beicinho.

— Se o pai dela deixar, claro que pode, querida.

Eu sabia que era errado, mas uma partezinha de mim torcia para que Yoongi negasse. Que dissesse que aquele era um dia só deles e levasse a garotinha para longe.
Yuna era incrível. E estava fazendo muito bem a minha filha.
Mas ela era uma lembrança constante da dor que Yoongi me causou, e ainda o trazia a tiracolo

— Posso, papai? — Yuna copiou o gesto de Ellie, me fazendo soltar um riso fraco. Aquelas duas pareciam parceiras de crime.

— Por que não vamos todos? — Ele sugeriu, fazendo as duas pequenas comemorarem alto.

Ficamos em silêncio os poucos minutos que restavam na fila. Yuna e Ellie debatiam em qual dos cavalos queriam ir, apontando os dedinhos e dando risadinhas fofas.
Quando o funcionário do parque abriu o pequeno portão que faça acesso ao brinquedo, ergui Ellie, já que ela não conseguiria subir no degrau alto e Yoongi fez o mesmo com Yuna. O que eu não esperava era que ele fosse oferecer a mão para me ajudar. Mas eu fingi não vez, segurando no corrimão para ter apoio.

As garotas decidiram os lugares. Subi Ellie em seu cavalo enquanto Yoongi acomodava sua filha.

— Se segure firme, hum? — Avisei. Mesmo que eu estivesse ali para segurá-la, era importante que ela se mantivesse firme sobre o brinquedo.

Quando o passeio começou, meu coração batia forte no peito. Aquecido com a cena que via. Ellie e Yuna riam alto, se divertindo ao máximo. E eu nunca havia visto a minha filha tão feliz.

Quando o passeio acabou, pedi que Ellie se segurasse firme, queria tirar uma foto dela.

— Tia, posso aparecer também? — Yuna perguntou.

As voltas que o mundo dá • Min Yoongi [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora