Por quase dez minutos, Yoongi ficou completamente em silêncio. De forma robótica, ele se ergueu da cama e vestiu as roupas que antes estavam espalhadas pelo quarto.
E agora estava sentado, encarando as próprias mãos em cima das pernas.Meu coração retumbava dentro do peito.
Eu também me vesti, me sentindo exposta demais.
— Yoongi. — Chamei baixinho. — Diz alguma coisa.
— Eu... — Ele sussurrou, ainda sem me olhar. — O que quer que eu diga? — Riu fraco, mas eu sabia que essa era só mais uma forma de mascarar o que ele realmente sentia.
— Eu não sei... está feliz?— É claro que eu estou feliz, S/N. — Respirou fundo, empurrando os cabelos para trás e encarando o teto por alguns segundos. — Porra! — Falou alto, de repente. O que me assustou. — Eu juro que estou tentando não sentir raiva de você agora. — Admite. — Mas, caralho, S/N, você não tinha esse direito! — Yoongi finalmente virou o rosto para mim, os olhos cheios de mágoas e lágrimas não derramadas.
— Yoongi, você tinha me traído!
— E isso justifica você ter escondido a minha filha por cinco malditos anos? — Vociferou, o que fez eu me encolher mais na cama.
Sabia que por mais furioso que Yoongi estivesse, ele nunca me faria mal. Mas também sabia que era bom com as palavras, e poderia me machucar com elas.
— Eu perdi tudo! — Gritou, deixando as lágrimas escorrerem. — Perdi o nascimento, as primeiras palavras, os primeiros passos... — Contava com os dedos, sua boca se contorcendo e demonstrando toda a raiva. — A minha filha me chama de tio, cacete!
— Yoongi... — Tentei me aproximar, mas ele se ergueu.
— Desculpa, mas eu não consigo. — Secou o rosto com o dorso da mão.
— Não consegue o quê?
— Não consigo te olhar agora. — Suspirou. — Tudo que eu consigo pensar é que você me escondeu isso. Mesmo depois de nos vermos de novo, depois de eu dizer que te amo. Você escondeu a minha filha.
— Me perdoa. — Minha voz saiu em um fio, e agora eu também chorava.
— Eu juro que estou tentando. Mas tá foda. — Yoongi esfregou as mãos no rosto, soltando um grito de frustração. — Eu preciso de um tempo. Preciso esfriar a cabeça. — Me encarou por alguns segundos, a mágoa em seus olhos me perfurando como uma faca afiada. — Nos falamos depois.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Yoongi saiu praticamente correndo do quarto, logo depois a porta da frente foi batida.Deitei na cama, deixando o choro dolorido fugir.
Eu sabia que aquele poderia ser o resultado. Mas não conseguia mais esconder.
Yoongi estava magoado, e com razão.
Eu destruí tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá • Min Yoongi [FINALIZADA]
FanfictionS/N foi buscar sua filha na escola em um dia normal, como qualquer outro. Qual não foi a sua surpresa, quando sua garotinha antisocial saiu de mãos dadas com outra criança. E o pior: o pai da outra garotinha era o mesmo homem que anos atrás quebrou...