A voz grossa de Yoongi parecia irritada vinda da sala, o que fez Yuna e Ellie me encararem com os olhinhos arregalados. Pedi que elas ficassem onde estavam, indo até a porta e sentindo meu coração gelar ao ver aquela mulher parada bem no meio do cômodo.
Parecia, inclusive, a mesma cena de cinco anos atrás.
Yoongi com uma expressão desesperada, ela com as mãos na cintura e uma expressão soberba no rosto.— O que está acontecendo? — Perguntei. Ela finalmente me olhou, erguendo as duas sobrancelhas e me dando um sorriso irônico.
— Você? — Debochou.
— Yoongi? — Decidi ignorar a provocação.
Ele me olhou, os punhos fechados com força. Estava furioso.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti dois pares de mãos pequenininhas em minhas coxas.Ainda atrás de mim, usando meu corpo como um tipo de escudo, Yuna e Ellie encaravam a intrusa com desconfiança.
— Meninas, vamos para o quarto? — Falei baixinho, me virando para elas.
— Mas a gente nem terminou o café. — Ellie reclamou.
— Podemos comer no quarto, hum?
— Mas, mamãe, você disse que não pode comer no quarto. — Yuna rebateu, cruzando os bracinhos.
— Só hoje. — Forcei um sorriso. — Vem, vamos lá. — Peguei as duas pela mão. Elas pegaram algumas panquecas e os copos de leite, e então fomos as três até o quarto. Olhei para Yoongi de relance, vendo como ele tentava controlar a própria raiva. Queria transmitir algum apoio a ele, mas também não queria deixar as meninas sozinhas naquela situação. Então, fui com elas até o quarto, fazendo o meu melhor para entretê-las durante a discussão que ocorria do lado de fora.
Min Yoongi
— O que está fazendo aqui? — Perguntei no momento em que S/N entrou no quarto com Yuna e Ellie.
— Qual delas é a minha filha? — Yeon-hee perguntou.
— Nenhuma. — Falei, cruzando os braços sobre o peito. — O que está fazendo aqui, Yeon-hee? Não me faça perguntar de novo.
— Eu vim ver a minha filha, Yoongi! O que mais seria?
— Depois de cinco anos? Você sequer sabe qual das duas é Yuna! — Explodi. — Você foi embora sem olhar para trás e agora quer ver a menina?
— Ela é minha filha, eu tenho direito! — Apontou o dedo fino em minha direção.
— Não, ela não é. — Falei entre dentes, praticamente rosnando. — Ela é minha.
— Yuna chama aquela coisa de mãe?
— Não fale da minha mulher, Yeon-hee.
— Ela é uma idiota. — Riu com deboche. — Mesmo sabendo que você me engravidou, voltou correndo para os seus braços.
— O meu relacionamento não tem nada haver com você. Muito menos as minhas filhas. Vá embora.
— Eu só saio daqui com a minha filha, Min Yoongi.
— Você tá louca. Não vai mais colocar seus olhos em Yuna, nunca mais.
— Aí é que você se engana. — Abre a bolsa, retirando uma pilha de papéis de lá. — Eu estou pedindo a guarda de Yuna.
— O que? — Peguei aquela merda, mas não consigo prestar atenção em nada além do "pedido de guarda unilateral". — Você é doente! Não vai levar a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá • Min Yoongi [FINALIZADA]
FanfictionS/N foi buscar sua filha na escola em um dia normal, como qualquer outro. Qual não foi a sua surpresa, quando sua garotinha antisocial saiu de mãos dadas com outra criança. E o pior: o pai da outra garotinha era o mesmo homem que anos atrás quebrou...