Operação Cupido

1.2K 99 18
                                    

Meu coração ainda batia descontrolado dentro do peito, e eu me sentia como uma adolescente. O contato físico com Yoongi não durou mais do que vinte segundos, mas mesmo assim, cada mínima parte do meu corpo correspondeu ao seu toque.
Estava arrepiada, com o coração acelerado e zonza. Queria fosse efeito do brinquedo que havíamos acabado de ir, mas não. Esse era o efeito dele. O efeito que ele sempre teve em mim.

— O que acham de comermos algo, meninas? — Yoongi falou de repente, colocando uma mão sobre a barriga. — Eu estou faminto.

— Vamos! — As duas responderam juntas.
Segurando cada uma em uma mão de Yoongi, eles seguiram em direção à praça de alimentação, enquanto eu andava um pouco mais atrás.
Observei a interação de Ellie com ele. Aquilo era estranho. Ela não costumava se abrir tão facilmente com ninguém. Mas ali estava ela, sorrindo abertamente para aquele homem, conversando e rindo com ele, como se o conhecesse a vida inteira.

— O que querem comer? — Ele perguntou quando chegamos. Cada uma escolheu uma coisa, queriam partir ao meio e dividirem entre si, assim as duas teriam dois lanches.
A forma como elas pensavam era bonitinha, e eu poderia tranquilamente passar o dia todo assistindo a interação das duas.

— E você, o que quer? — Ele perguntou, me olhando de lado.

— Não estou com fome. — Forcei um sorriso. Yoongi assentiu, e foi fazer os pedidos.
Fiquei com as meninas na mesa, e logo ele voltou com uma bandeja enorme.

— Aqui. — Falou, colocando um hambúrguer na minha frente. — Sem cebola e sem alho, como você gosta.

— Eu disse que não estava com fome.
— E eu conheço você e sei que está. — Sorriu, antes de dar uma mordida enorme em seu próprio sanduíche.

Yuna e Ellie estavam entretidas em sua própria conversa e não prestavam atenção em nós dois.

— Me mande a sua conta, vou transferir o valor do meu lanche e do da Ellie. — Avisei, depois de comer uma parte do meu lanche, sentindo meu estômago agradecer.

— Não.

— Como assim "não"? — O encarei.

— Não, ué. — Respondeu de boca cheia, dando de ombros. — Eu não vou deixar você pagar. Nunca deixei antes.

— Agora é diferente, Yoongi. — Bufei.

— Diferente por quê?

— Por quê não somos mais nada? — Falei com ironia.

— S/N...

— Vocês estão brigando? — Ellie perguntou de repente, chamando a nossa atenção.

— Claro que não, filha. — Disse passando a mão em seus cabelos levemente despenteados.

— Mas parecia. — Ela murmurou, mordendo uma parte do seu pastel.

— Não estamos, okay? — Garanti antes de voltar a encarar Yoongi.

— Não vou te deixar pagar, desiste.— Min disse com um sorriso, piscando um olho para mim.

Um arrepio passou pela minha espinha, eriçando os pelos da minha nuca.

— Mamãe, vamos brincar mais depois, né? — Ellie perguntou de boca cheia.

— Só mais um pouquinho, e sem brinquedos que balançam demais, ou vocês duas vão acabar passando mal. — Falei.

Terminamos nossa refeição em silêncio. Eu e Yoongi, porque as meninas falavam mais do que qualquer outra coisa.

Como podiam ter tanto assunto?

As voltas que o mundo dá • Min Yoongi [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora