Min Yoongi
— Papai. — Yuna me chamou pela quarta vez, trazendo mais um pijama colorido até o meu quarto. Desde o momento em que falei sobre a festa do pijama de Ellie, ela parecia animada, e passou todos os dias até chegar quinta-feira ansiosa. — O que você acha desse? — Perguntou estendendo o pijama do Stich.
— É lindo, querida.
— Acha que a Ellie vai gostar?
— Ela vai adorar. — Sorri.
— Tá, então eu vou levar esse! — Deu um pulinho, e eu agradeci mentalmente por ela finalmente decidir.
Sua mochila já estava pronta há horas com as coisas importantes. Remédios para alergias, o coelho surrado que ela não dormia sem, meu número de telefone, o dos meus pais, o do pediatra. Um kit de primeiros socorros, duas mudas a mais de roupas, uma caixinha do leite que ela gosta, alguns biscoitos.
Talvez eu estivesse exagerando na quantidade de coisas. Yuna passaria uma noite fora, com alguém que eu confiaria a minha vida, mas eu não podia deixar de me preocupar com a minha pequena.
— A gente vai agora, papai? — Ela perguntou.
— Não, bebê. Você vai para a escola e no final da aula a tia S/N vai te levar junto com a Ellie para casa. — Expliquei, de novo.
— Ah, eu queria ir agora... — Fez um biquinho lindo, o que me dava vontade de morder e apertar seu rosto de tão fofo.
— Eu sei, filha. Mas pelo menos você vai, certo? — Tentei anima-la e ela apenas assentiu.
Quando chegamos na escola, deixei a mala de Yuna com S/N, que arregalou os olhos ao ver o tamanho e então riu, balançando a cabeça.
— Sempre exagerado, Yoon. — Meu coração deu um salto com o apelido. O mesmo que ela me chamava antes. E eu não consegui conter o sorriso ao ver suas bochechas tomarem um tom de vermelho vivo.
— Ah, eu preciso pegar a cadeirinha dela no carro, só um momento. — Pedi. Correndo até lá e pegando o assento. — Aqui. — A mulher agradeceu, posicionando-o ao lado do de Ellie. — Eu provavelmente vou passar a noite compondo, então você pode me mandar mensagem a qualquer momento se precisar.
— Pode deixar.
— E, obrigado por convidá-la. Yuna passou a semana toda ansiosa por isso.
— A presença dela é importante para Ellie. — Ela sorriu, derretendo ainda mais o meu coração.
— Ah, amanhã por volta das duas, eu vou fazer um bolo surpresa, para que Ellie assopre as velinhas. Você está convidado. — Meu sorriso cresceu ainda mais. Mas então, um sentimento estranho atingiu meu estômago.
— Seu marido não vai se incomodar? Sabe, tendo seu ex no aniversário da filha de vocês? — S/N arregalou os olhos em minha direção. Talvez não tivesse pensado na possibilidade.
— Não sou casada. — Precisei morder meus lábios para evitar o sorriso que insistia em querer abrir.
— Mas o pai dela vai estar lá, não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá • Min Yoongi [FINALIZADA]
FanfictionS/N foi buscar sua filha na escola em um dia normal, como qualquer outro. Qual não foi a sua surpresa, quando sua garotinha antisocial saiu de mãos dadas com outra criança. E o pior: o pai da outra garotinha era o mesmo homem que anos atrás quebrou...