— Se precisar, tem remédio para febre na...
— S/N, eu já sei! — Hobi praticamente gritou, me empurrando pelos ombros para fora da minha própria casa. — Você vai se atrasar.
— Acha mesmo que é uma boa ideia? — Perguntei pela quinta vez.
— Acho. Vocês precisam conversar. Seja para seguir ou pôr um ponto final. — Deu a mesma resposta novamente, me fazendo bufar. — Olha, eu sei que está nervosa, e tudo bem. Essa não é uma situação fácil. Mas fugir do problema não vai fazer com que ele se resolva.
— Por que você está sempre certo? — Resmunguei, fazendo meu irmão rir.
— É um dom. Agora vai. E se divirta.
O carro de aplicativo me esperava na porta. Havia optado por não dirigir pois a conversa com Yoongi seria séria, e eu provavelmente precisaria de uns goles de vinho para encará-la.
O restaurante era bem localizado, e bastante luxuoso. Assim que entrei, um homem pegou meu casaco, levando até o cabideiro.— Boa noite. — Falei para a recepcionista. — Eu sou a acompanhante do Sr Min Yoongi.
— Por aqui, Sra Min. — Ela disse estendendo uma mão, e saindo em seguida para que eu a seguisse.
Eu até pensei em corrigir a forma como ela havia me tratado, mas no fundo, eu gostei de ser chamada de Sra Min.
Yoongi estava sentado em uma mesa mais afastada, que tinha visão de boa parte de Seul pela janela. Ele estava todo de preto. O terno, a camisa e até a calça. E se ergueu quando me viu.
— S/N. — Pronunciou meu nome com alívio. — Você está incrível.
— Você também. — Murmurei, sentindo minhas bochechas aquecerem.
— Eu já fiz os pedidos, se não se importa. — Falou sentando. Ficamos frente a frente na mesa.
— Por mim está ótimo. Acho que eu não saberia o que pedir aqui. — Admito baixinho e ele sorri, enrugando levemente o nariz.
— Vamos comer primeiro e depois conversamos sobre... aquele assunto. Pode ser?
— Claro.
Yoongi fez um sinal com a mão, e logo uma série de garçons apareceram. Eles colocaram os pratos sobre a mesa, nos serviram dois vinhos diferentes e deixaram as garrafas em um pequeno balde de gelo.
A comida era tão incrível quanto o ambiente. Tudo parecia ter vindo diretamente de um filme de romance.
Conversamos sobre amenidades. Yoongi me contou um pouco sobre a rotina de shows e viagens, sobre como era difícil conciliar a paternidade e a carreira. Eu lhe contei um pouco sobre a minha carreira de advogada, e sobre meus planos de abrir meu próprio escritório.
Quando a sobremesa chegou, estávamos fazendo um tipo de competição, sobre qual pai respondeu a pergunta mais constrangedora.
— Quando Lia engravidou dos gêmeos, Ellie me perguntou como fazer um bebê. — Yoongi soltou uma risada alta, suas bochechas estavam avermelhadas depois de secarmos duas garrafas de vinho e iniciarmos a terceira.
— E o que você respondeu?
— Que quando um casal se ama, o papai coloca uma semente na barriga da mamãe e então cria um bebê. Eu só não esperava que ela fosse levar ao pé da letra.
— Como assim?
— No outro dia, quando fui dar banho nela, encontrei seu umbigo cheio de sementes de maçã. — Yoongi explodiu em uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá • Min Yoongi [FINALIZADA]
FanfictionS/N foi buscar sua filha na escola em um dia normal, como qualquer outro. Qual não foi a sua surpresa, quando sua garotinha antisocial saiu de mãos dadas com outra criança. E o pior: o pai da outra garotinha era o mesmo homem que anos atrás quebrou...