~{☆ S/N ☆}~
Acordo com o despertador tocando,quando fui olhar 12:30.Hoje será o meu primeiro dia na faculdade e eu fui logo me atrasar. Me levanto da cama com pressa,vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Pego a escova e faço meu cabelo,vou com ele solto mesmo. Coloco minha roupa e pego minha mochila e saio com pressa do quarto. Deso as escadas com pressa e vou direto para faculdade sem tomar café.
----> QUEBRA DE TEMPO<----
Chego na faculdade correndo e acabo esbarrando em um garoto. Cabelo castanho solto, camisa branca entre aberta e olhos verdes. Que garoto gato. Penso,mais volto a realidade e este mesmo garoto com a mão estendida para me ajudar. Seguro sua mão e com sua ajuda me levanto.
???-que pressa essa gata?, está atrasada ou algo do tipo.
S/n-meio que sim. Me desculpa
???-não precisa se desculpar foi uma honra esbarrar em uma deusa como vc
Fico meio sem jeito e coro.
???-será que eu posso saber sua nome?
S/n-pode. meu nome é s/n, qual é o seu?
Karaku-Meu nome é karaku sou do 2 ano e vc
S/n- eu sou nova aqui
Karaku-sério? Talvez eu possa te apresentar a escola se quiser ou agente pode ir para outro luga-
Karaku foi interrompido por um soco em sua cabeça e um outro menino que era quase igual a karaku aparece gritando com o mesmo.
???-vc está matando aula denovo karaku!
Fala um menino igual a karaku mais com os olhos vermelhos e o casaco vermelho com uma expressão irritada.
???-se eu ver vc matando aula novamente e arranco seu cabelo no soco
Karaku-ai sekido! Seu arrombado,eu já estou voltando para sala.
Sekido-eu espero que seja verdade senão...
Sekido faz um olhar de morte para karaku,e o mesmo entende o recado
Karaku-Tá eu já estou voltando. Até a próxima princesa.
Karaku se despede de s/n e vai até sua própria sala. S/n fica parada no corredor e ao seu lado estava sekido ainda irritado com karaku. S/n ia tentar se comunicar com o rapaz mas o mesmo sai do local sem dizer uma palavra.
---> QUEBRA DE TEMPO <---
~{☆ aizetsu ☆}~
Eu estava em minha carteira fazendo um trabalho que o professor tinha pedido, até que o professor chama a atenção da sala para dar um recado.
Prof-alunos tenho um pequeno recado para vcs. hoje vcs teram uma nova aluna na sala, pode entrar S/n.
Entra uma menina de cabelos [cor do seu cabelo] solto,olhos [cor do seus olhos] e [a roupa que vc preferir]. Eu tinha que admitir até que ela era muito bonita.
Prof- pode se sentar onde preferir S/n.
Vejo a mesma caminhando até uma carteira ao meu lado. Não pude reparar que o cheiro dela era delicioso e delicado como uma flor que acabou de desabrochar. Volto a minha até ao trabalho já que seu eu não fazer ou tirar nota baixa o sekido irá arrancar o meu coro.
_________________________________________
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULODesculpa se ficou muito ruim e muito pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno
Fanfictionminha primeira fanfic espero que gostem desculpa se tiver erros de escrita Essa fanfic se passa na era moderna,S/n é uma menina nova que entrou na faculdade nessa tempo ela conhece um garoto chamado aizetsu. O que contém na história - conteúdo sexu...