encontro《encontro com karaku mais algo deu errado,quem está nos observando?》

36 2 4
                                    

Oi,me desculpa ter demorado e que eu estava meio mal.

Apreciem essa obra de arte🤩eu me identifiquei com essa música,não sei por que.

Eu sei que ninguém votou para isso acontecer mais eu acho que vcs vão gostar,então vamos começar esse capítulo.
_________________________________________

{S/N}

O karaku me chamou para um encontro,eu sei que eu não deveria ir mas... eu quero ver no que pode acontecer.

O karaku estava bem estranho esses últimos dias,eu estou pensando se isso é errado ou não... tipo... eu namoro o irmão dele e tal... e ir para um encontro com ele é meio estranho,será que eu devo mesmo ir.

O aizetsu já está dormindo... são 00:30 e eu coloquei uma roupa mais confortável.

 são 00:30 e eu coloquei uma roupa mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou ao encontro com karaku... mas eu não sei se eu devo mesmo ir.

Já terminei de me arrumar,estou na porta... será que eu devo mesmo ir? O karaku é o meu melhor amigo,eu não posso o deixar na mão.

Estava no portão e vejo uma moto vindo em minha direção,a moto para em minha frente e a pessoa tira o capacete e quando vou ver era o karaku. Eu não sei o porque mais estou com um mal pressentimento,eu sinto que alguém está me observando,volto minha atenção a karaku.

K- vc está linda,vamos?-ele estende o capacete.

S/n- obrigada,vamos.-pego o capacete e coloco.

Eu subo na moto e me seguro na cintura de karaku e ele dá partida.

O caminho estava bem quieto tirando o barulho da moto e dos carros,até que o karaku quebra esse silêncio.

K- vc gosta de comida chinesa?- não é do meu gosto,será que eu falo?

S/n- não muito...

K- uhm... quer ir no Mc então?

S/n- pode ser...

Ele acelera mais a moto,me seguro mais forte em seu cintura.

Ao chegar no Mc ele me leva até uma mesa e me pergunta qual eu queria,depois ele vai pedir os nossos pedidos,ainda me sinto observada.

Ele volta para a mesa e se senta em minha frente.

K- que bom que vc veio... vc está muito linda.

S/n- obrigado...

K- e... o que vc anda fazendo?

S/n- bom eu... -merda,oque eu falo?- eu estou estudando muito...-sim eu menti na cara dura,ando fazendo merda nenhuma.

K- eu... eu percebi que vc anda muito próxima do aizetsu,vcs tem algo?

S/n- ah... bem... -eu falo a verdade?- eh...

K- vcs não tem nada né? Que bom...-fala a última para baixo,ele se levanta e vai pegar nossos pedidos.

Pens S/n: por que ele falou aquilo? Ele não quer que eu e o aizetsu ficamos juntos? Por que?

Fico perdida em pensamentos mais sou interrompida por karaku com nosso pedido.

Pego o meu e começo a comer,karaku faz o mesmo. Fica um silêncio meio desconfortável,não tem muito assunto a se falar... mano... que pressão é essa ainda me sinto observada,me tiro desse pensamento quando escuto a voz de karaku.

K- quer ir para outro lugar depois de comer?

S/n- não sei... já vai ficar muito tarde.

K- uhm...

Termino de comer meu lanche e karaku também,nos levantamos,vamos até onde a moto estava estacionada,subimos na mosto e karaku a liga... A moto estava estranha. Karaku dece da moto e começo a dar uma olhada na moto,ele olha o pneu e faz uma cara de bravo.

K- o pneu furou...

S/n- que!? Como? Como isso aconteceu.

K- sla,mas... não vai dar para irmos com ela...

S/n- agente está bem longe da minha casa,eu não quero ir a pé.

K- bom... talvez vc possa passar a noite lá na minha casa e dos meus irmãos...

Pens S/n: nem fudendo... se o aizetsu acordar e eu não estiver lá ele vai ficar bem triste comigo e eu não quero isso,além disso eu ainda sinto que estamos sendo observados... vai que essa pessoa nos siga e fasse algum mal a karaku e os irmãos dele,também tem o irmão mais novo dele que parece me odiar...

Enquanto karaku olhava o pneu eu vejo uma silhueta e uma pessoa atrás de uma árvore do lado do Mc,parecia que está a nos observando... isso está me dando um pouco de medo.

S/n- ka-karaku...

K- sim?

Olho novamente para a árvore e a silhueta avia sumido,cadê essa coisa agora!

S/n- eh... vc vai conseguir resolver esse problema... eu quero ir embora.

K- bom... eu acho que não vai dar mais para usar a moto-nossa legal- se vc não se importa de ir a pé?

Amaria ir a pé A NOITE até minha casa enquanto eu sou observada por não sei quem seria uma experiência MARAVILHOSA!

S/n- mais... e a sua moto?

K- eu pego ela depois... vc vai querer?

Pens S/n: tenho duas escolhas ou o karaku me leva até a minha casa e somos seguidos por essa coisa ou eu vou para a casa dele e dos irmãos dele e somos seguidos por essa coisa... qual eu escolho?
_________________________________________
Desculpa gente por demorar muito para postar😔😓 minha criatividade acabou e eu não sei muito oque escrever.

Escolha de vcs.

1- Karaku leva S/n até a casa dela.

Ou

2- karaku leva S/n até a casa dele e dos irmãos dele.

Desculpa o capítulo meio curto😅

a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora