decisão《eu devo aceitar o pedido de karaku?》

70 3 9
                                    

{☆karaku☆}

Será hoje o dia que eu vou me declarar para a S/n,se faz uns meses que eu sinto meu coração acelerar quando eu estou perto dela, eu senti algo que eu nunca tinha sentido com ninguém antes. Tudo nela é perfeito, o cabelo, os lábios,os olhos,se fosse para dizer tudo o que tem nela que meche comigo eu nem conseguiria dizer em apenas uma palavra.

Está decidido, vou chamar ela para sair e aí eu direi o que eu sinto para ela, eu acho que ela sente o mesmo né não senti-se ela não teria ficado comigo.

{☆S/n☆}

Eu acordo com minhas pernas dormentes,já era de se esperar depois do que aconteceu ontem... anoite...

Eu ainda estava nua e o aizetsu ainda não avia acordado. Me levanto com dificuldade coloco um ropão e caminho até o banheiro, eu separo uma roupa e pego minha toalha,retiro o ropão e ligo o chuveiro.

{☆Aizetsu☆}

Acordo com um barulho de chuveiro,me sento no sofá,percebo que eu estou nu... pera... POR QUE EU ESTOU NU!? ESSA TBM NÃO É A MINHA CASA! Eu não me lembro de muita coisa.

Eu ainda estava meio sonolento,vejo a S/n sair do banheiro apenas... DE TOALHA!?... por que ela... está apenas... de toalha? O corpo dela parece que tem marcas.

S/n- bom dia aize,que bom que vc acordou

A- ah... bom dia...

S/n- aize vc está bem? Está vermelho...

A- e-eu... e-estou s-super b-bem! Vermelho... e-eu acho que vc está vendo coisas.

S/n- não estou vendo coisas não,vc está realmente vermelho,está com febre?

Ela se aproxima de mim tocando minha testa,ela está muito perto e ainda por cima APENAS de TOALHA... meu rosto está tão perto de seus seios que é impossível não ficar vermelho,sinto meu rosto queimar.

S/n- aize!

A- Sim! S-sim...

S/n- vc está muito vermelho,aconteceu alguma coisa?

Ela se aproxima o seu rosto mais perto do meu...

{☆S/n☆}

O aizetsu está muito vermelho,será que deve ser por que eu estou de toalha? Mais isso não chegar nem perto do que ele... viu ontem... será que ele se lembra?

S/n- aize

A- oi

S/n- vc... lembra do que aconteceu ontem...

A- ontem? . . . !!! D-do q-que... a-aconteceu o-ontem...

Ele ficou ainda mais vermelho então ele lembra.

S/n- sim, vc lembra?

A- eh...

Me aproximo e sento em seu colo fazendo seu membro encostar a cabecinha em minha intimidade que já estava molhada,seu membro já estava ereto.

a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora