---> Quebra de tempo <---
Já era o intervalo,e estava eu e meus irmãos no terraço da faculdade. como sempre sekido brigando com karaku e urogi rindo da situação e eu tentando ler um livro, como eu disse "tentando" até karaku começar a falar de uma garota. Quem era,eu não sabia... bom até agora.
Karaku-vcs tinham que ver como ela era linda.
Urogi-vc fala assim de todas as garotas karaku.
Karaku-mais ela parecia diferente... eu acho.
Sekido-não me diz que era aquela garota que vc estava gadando?
Urogi-o karaku não pode ver um rabo de saia que já dá em cima.
Karaku-isso não é verdade!
Aizetsu-é sim karaku.
Karaku começa a negar. Até sekido começar a falar.
Sekido-mas... eu tenho que admitir ela era realmente bem bonita.
Urogi-agora eu também quero conhecer essa garota. Se ela é tão lindo como vcs estão dizendo.
Karaku-qual era o nome dela mesmo... s... s... lembrei! S/n!
"Acho que eu já ouvi essa nome em algum lugar Mais onde". Acabo lembrando que era o mesmo nome da menina nova que o professor falou.
Aizetsu-a S/n. Sim, ela é realmente muito bonita e tem um cheiro muito bom de flor.
"Falo e vejo meus irmãos me olhando. Será que eu disse algo errado?". Karaku se aproxima de mim e coloca seu braço em meu ombro.
Karaku-então vc a conhece? Será que pode a apresentar para seu irmãozinho querido.
Sekido-karaku para com isso!
Urogi-ela é da sua sala aizetsu? Ela é sua amiga ou algo do tipo?
Aizetsu-bem... ela é da minha sala. Então basicamente minha colega.
Ouço um barulho vindo da porta do terraço,e olho para ver que era. Era a S/n. Olho para karaku e ele estava com um olhar apaixonado,não dei muita importância já que ele fica com esse olhar para todas as garotas que ele acha bonitas.
---> QUEBRA DE TEMPO <---
~{☆ S/N ☆}~Já que era o intervalo aproveitei para dar uma volta e conhecer mais a escola. Subo as escadas até o terraço e abro a porta,vejo karaku junto de alguns garotos. Karaku começa a caminhar em minha direção.
Karaku-eu disse que agente se veria novamente docinho.
S/n-a... oi karaku.
Karaku-vem quero te apresentar aos meus irmãos.
"Então aqueles eram os irmãos dele". Karaku segura minha mão e me leva até onde os seus irmãos estavam.
Karaku-gente essa é a S/n que eu falei para vcs
???-ela é realmente muito bonita mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno
Fanfictionminha primeira fanfic espero que gostem desculpa se tiver erros de escrita Essa fanfic se passa na era moderna,S/n é uma menina nova que entrou na faculdade nessa tempo ela conhece um garoto chamado aizetsu. O que contém na história - conteúdo sexu...