《♡ dia dos namorados ♡》

58 2 12
                                    

{☆ Aizetsu ☆}

Eu estou na faculdade e sou recebido com um abraço da mitsuni,eu retribuo o abraço mais... isso não é do costume dela fazer isso.

Sinto um olhar assassino atrás de mim,eu olho por cima do ombro e vejo a S/n nos olhando com um olhar mortal. Saio rapidamente do abraço e ando até a sala de aula,me sento na minha carteira e logo atrás vem a S/n, ela parecia bem irritada deve ser por conta a mitsuni.

A- S/n obrigado por me deixar dormir na sua casa.

S/n- ...

A- S/n...

S/n- ...

A- S/n!

S/n- ...

Aize pen: Ela está brava comigo? Mais por que? Será que é ciúme denovo.

Me levanto e caminho até a carteira da S/n, seguro seu queixo a fazendo me olhar.

A- S/n vc está brava comigo? Se eu fiz algo pra vc ficar brava comigo me desculpa,tá...

{☆ S/N☆}

Chogo na faculdade e me deparo com uma PIRANHA abraçando MEU macho,olho os dois com um olhar mortal, vejo o aizetsu indo embora depois que ele sai aquela vagabunda me mostra a língua essa cobra, caminho até a sala de aula e me sento na minha carteira.

A- S/n obrigado por me deixar dormir na sua casa.

S/n- ...

Eu o ignoro,ele abraça aquela piranha e ainda vem falar comigo.

A- S/n...

S/n- ...

A- S/n!

S/n- ...

Eu vou continuar o ignorando. Vejo o aizetsu caminhar até minha carteira,ele segura meu queixo me obrigado a olhar para ele.

A- S/n vc está brava comigo? Se eu fiz algo pra vc ficar brava comigo me desculpa,tá...

Ele fala com aquele olhar, mano... assim não tem como ficar brava com ele, pera... até parece que ele vai me beijar.

S/n- t-tá,vc está desculpado.

A- que bom...

S/n pen: será que eu dou a carta para ele acho que vou dar no final da aula.

Os alunos começam a chegar na sala e o professor também chega e ele começa a dar a aula.

QUEBRA DE TEMPO

Eu estou em frente ao armário do aizetsu com a carta na mão,eu estou desesperada,eu coloco a carta e um chocolate no armário do aizetsu. Subo as escadas indo até o terraço e encontro a tal mitsuni... dando uma carta e um chocolate para o AIZETSU!? Vejo ela indo até o aizetsu e... o beijando,Essa piranha quer morrer só pode.

Cerro os meus punhos,me dá vontade de bater nessa garota mais... sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Saio correndo do terraço,me escondo em uma sala vazia e começo a chorar.

a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora