desconfiança

61 1 1
                                    

~{☆ S/N ☆}~

Eu e karaku escutamos alguém bater na porta,eu e karaku ficamos com medo de sermos descobertos, bom eu estava com medo já karaku estava mais era irritado por alguém ter nos atrapalhado. Até que essa pessoa começa a falar e a voz me parecia familiar.

A- S/n vc está aí?

-...

Eu e karaku ficamos em silêncio.

A- tem alguém aí?

-...

A- parece que não tem ninguém.

S/n- a... aizetsu eu tô aqui... e...

A- S/n vc me deu um susto, o que vc está fazendo ai?

S/n- eu... eu vim... procurar um negócio.

K- que desculpa esfarrapada é essa S/n. *Fala karaku sussurrando*

S/n- foi a primeira coisa que veio na mente,agora cala a boca se não ele vai te ouvir! *fala S/n sussurrando*

A- S/n! Vc não vai sair daí?

S/n- eu vou espera só um segundo!

Eu ajeito minha roupa coloco uma blusa tampando meu pescoço que estava marcado, arrumo meu cabelo, Karaku se esconde atrás da porta. A bronca a porta e saio, aizetsu pergunta o porque de eu ter colocado a blusa eu dou uma desculpa de que eu estava com frio.

~{☆ Aizetsu ☆}~

A S/n sai da salinha e volta vestindo... uma blusa? Mais está calor para colocar blusa, tenho certeza que não é por conta do frio. Fico desconfiado do que a S/n estava fazendo dentro da quela salinha.

Vejo a S/n andar na minha frente ela parece bem nervoso e apressada. Eu ia começar a ir atrás dela até que eu escuto um barulho vindo da salinha que a S/n saiu, me aproximo um pouco da porta e escuto uma voz me parece familiar... Era... A voz do... KARAKU!? Oque ele estava fazendo junto com a S/n lá dentro! Eu não sei mais... eu vou tentar descobrir!

>QUEBRA DE MUITO TEMPO<

Já estávamos em casa e o karaku não tirava um sorriso malicioso no rosto, desculpa mais eu tenho que falar... esse sorriso dele já está me tirando do sério. Subo a escada e me jogo na cama, pego meu celular e começo a mexer nele, vou no WhatsApp e vou no da S/n.

WhatsApp aizetsu on:

S/n,eu quero falar com vc.

Oi aizetsu pode falar.

Eu sei que pode ser uma pergunta bem aleatória mais, vc gosta do karaku?.

Sim,ele é bem legal e divertido.

Não, eu quis dizer no sentido romântico.

Bom eu... não sei,talvez. Mais porque a pergunta?

eu só queria saber mesmo.

WhatsApp aizetsu of:

Então ela pode estar gostando mesmo do karaku... perá! Por que eu estou mal com isso, eu deveria estar feliz por ele... ou não. Eu estou me sentindo confuso, e se eles estiverem juntos? Não,não,não, mas o que será que eles estavam fazendo na quela salinha... será que eles estavam... Não! Eles não estavam fazendo uma coisa inadequada daquelas, só de pensar que eles... estão juntos... meu coração está doendo só de pensar.

Não eu não posso estar apaixonado pela S/n... não é... agente mal se conhece, mais... será que ela iria ficar comigo ou com o karaku, eu tenho certeza que ela escolheria ele nem tem comparação...

>SEMANAS SE PASSARAM<

A S/n está tão próxima do karaku... ela está falando menos comigo,será que eu fiz algo? Não,claro que não. Nesses últimos dias a S/n e o karaku estão muito próximos e no intervalo eles sempre somem... eu estou me sentindo muito mau, meu coração está cada vez mais apertado e doendo cada vez mais... eu não consigo ver a S/n junto do karaku, será que ela está me trocando pelo karaku. Eu preciso fazer alguma coisa pelomenos uma prova de que eles estão juntos!

>na escola<

J

á é o intervalo e a S/n e o karaku sumiram... novamente... procuro em todo lugar Mais não acho, já procurei nas salas de aula,na direção,no terraço, na praça de alimentação e nada deles. Passo pelo corredor e escuto barulhos vindo de uma salinha, é a mesma da quele dia!, me aproximo da porta e escuto uns barulhos estranhos, parecem beijo. Abro a porta com uma certa força e... meu mundo caiu ao ver aquela cena... A S/n e o karaku estavam... Juntos, agora não a dúvidas.

Sinto meu coração se apertar e meus olhos ficarem meio embaçados e lágrimas caírem dos meus olhos, saio correndo eu escuto a S/n chamando meu nome, enquanto eu estava correndo acabo esbarrando em sekido, no momento ele parecia irritado mais quando me viu parecia surpreso. Volto a correr, eu... eu não acredito no que eu vi... eu não consigo parar de chorar. Chego em uma sala vazia,me tranco e me sento no canto da sala e me encolho lá e começo a chorar... chorar sem parar, eu sinto meu coração quebra,destruído.

Escuto alguém bater na porta chamando meu nome, era a S/n, ela fica um tempo batendo na porta e chamando meu nome é depois fica um silêncio,acho que ela foi embora. Um tempo se passa e escuto alguém destrancar a porta, limpei meu rosto secando minhas lágrimas, a pessoa entra,era uma garota que eu nunca tinha visto, ela parecia surpresa ao me ver, ela se aproxima e se agacha em minha frente.

???- ei o que vc está fazendo aqui, vc estava chorando?

Eu não respondi já que eu não a conhecia, mais ela continuou perguntando.

???- ei pode falar eu não conto pra ninguém, talvez eu possa te ajudar.

A- eu... só quero ficar sozinho...

???- vc pode até dizer isso mais vc não quer ficar realmente sozinho, pode confiar em mim, prazer Mitsuni. Qual é o sue nome?

A- a... aizetsu...

M- seu nome é bem fofo.

A- obrigada.

Ela se senta ao meu lado.

M- agora me diga por que vc estava chorando.

A- e que...

Eu fiquei com medo de contar pra ela, eu nem a conheço, bom mais eu decidi contar

A- e que... eu vi a menina que eu gostava... ficando com o meu irmão em uma sala.

M- eu sinto muito,não deve ser nada fácil.

Por um tempo ela ficou me confortando e depois tentou me fazer esquecer do que aconteceu, me contando piadas e etc... Era recomendável o que ela estava fazendo comigo,Senti que posso confiar nela.

_________________________________________
Oi povo, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Bom a partir desse capítulo pode aparecer personagens aleatórios como a mitsuni, eu decidi isso por que está meio ruim só tem os clones e a S/n na história, e sim talvez a mitsuni se apaixone no aizetsu. Será que ele vai ficar com ela no final? Bom vcs só vão descobrir nos próximos capítulos.

Pergunta do dia: qual é a opinião de vcs sobre a mitsuni?

Querem que a S/n fique com o karaku?

Bom talvez no futuro é fassa fanfic dos outros clones.

Próximo capítulo:culpa, um peso na consciência

Até mais bye👋

a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora