vespera do dia dos namorados

49 2 2
                                    

~{☆ Aizetsu ☆}~

Esses dias as meninas começaram a ficar bem estranhas até a mitsuni ficou estranhas,a até a S/n parecia estranha mais deve ser impressão...né?

Talvez esteja chegando algo pra as meninas ficarem assim,deve ser aniversário de alguém... mais ao mesmo tempo?. As meninas estão me olhando estranho pre mim e para meus irmãos também,que as meninas são apaixonadas por eles eu sei mais pra mim...,eu não sou tão bonito assim.(é o que  vc acha,se fosse eu vc já estaria no meu quarto(7w7))

~{☆ S/N ☆}~

É amanhã,é amanhã!... vc se pergunta "o que tem amanhã" amanhã é o 《♡DIA DOS NAMORADOS♡》e será o dia que eu irei me desculpa e explicar para o aizetsu o que tinha acontecido. Bom eu tenho um plano para eu conseguir falar com o aizetsu!

Plano:
1°Eu vou escrever uma carta para ele me encontrar no terraço da faculdade
2°no terraço eu irei explicar o que aconteceu para o aizetsu
3°agente faz as pazes, e se torna amigo novamente!

Tudo pra dar certo né?...

~{☆ Aizetsu ☆}~

Ultimamente a S/n está me observando muito... bom, é normal ela me observar mais... ela está com um olhar diferente ou algo do tipo... o olhar dela está bem diferente como... eu não sei explicar, mas esse olhar está me deixando louco,não é só o olhar tudo nela me deixa louco... o cabelo,o corpo e os lábios dela,nossa... os lábios,que vontade de beijar aquele lindo lábios rosados... mais ela está com o karaku,ela nunca ficaria comigo... será que eu devo tentar conversar com ela... não! Ela nem vai querer olhar na minha cara,eu sei disso.

A S/n é bonita em tudo,ela tem cabelos (longo/curto) (castanho/loiro/ruivo/preto) e (ondulado/liso),corpo bonito...será que eu posso comentar sobre,e se for errado? Bom o corpo dela é lindo braços lindos,barriga como se tivesse sido modelado por deuses,e... os seios (pequeno/medio/grande)lábios rosados como flor de sakura,tudo nela me deixa tão louco. Será que isso é o que as pessoas chamam de excitação... eu me sinto atraído por ela,só em pensar nela eu sinto meu corpo queimar como chamas,e sinto meu "amiginho" acordar.

Isso é muito errado,eu não deveria pensar essas coisas da S/n,ela me acharia um sem vergonha mas... pensar isso sobre a... S/n,essa é a primeira vez que eu penso isso de alguém principalmente de uma garota que "é minha melhor amiga". Será que é normal pensar essas coisas dela? Bom eu não sei se é errado ou não mais... se ela descobrir que eu estou pensando isso dela!? Acho que talvez ela não vai descobrir eu acho...

~{☆ S/N ☆}~

O aizetsu está meio estranho ultimamente,ela está sempre me olhandode relance e sempre fica corado mais porque?,bom amanhã eu vou botar meu plano em ação! Eu espero de que dê muito certo!

>QUEBRA DE TEMPO<

Eu cheguei em casa bem cansado e me jogo no sofá,me lembrei que tenho que escrever a carta para o aizetsu! Me levanto num pulo e corro até meu quarto. Me sento na cama,pego um caderno,um lápis e borracha,começo a escrever a carta dedicando meu coração nela.

Termino de escrever a carta e a coloco na escrivaninha, Amanhã será um dia cheio mais não tem problema. Me levanto da cama e vou tomar banho, no banheiro entro no Box do banheiro e ligo o chuveiro. Passo o sabonete pelo meu corpo o deixando cheio de sabão,a água do chuveiro tira todo o sabão de meu corpo,me perco em pensamentos... como será que é o corpo do aizetsu?... S/N! PARA DE PENAR ESSAS COISAS! Mais... eu acho que o corpo do aizetsu deve ser lindo com a água escorrendo em seu corpo nu... sua pele macia,seu cabelo, o seu... S/N! Para de pensar nisso,se eu continuar pensando eu vou acabar ficando excitada... não! Tarde demais eu já estou excitada,só de pensar no aizetsu... eu já estou excitada,o que eu fasso?

Saio do banheiro apenas com uma toalha cobrindo meu corpo,me sento na cama com minhas costas encostadas na cabeceira da cama, abro minhas pernas e passo meus dedos pela minha intimidade que já estava bem molhada,penetro um dos meus dedos em minha intimidade e começo a fazer movimentos de vai e vem bem rápido,solto gemido baixo cheios de prazer,penetro mais um dedo e fasso movimento de tesoura em minha intimidade,movimentos meus dedos com uma certa velocidade,enquanto minha cabeça estava em aizetsu fazendo esses movimentos em mim. Coloco minha mão livre em meu seio e o aperto não tão forte,com o tempo vou soltando gemido baixo e vão se intensificando cada vez mais, vou intensificando os movimentos dos meus dedos indo cada vez mais,acabo gemendo o nome do aizetsu,a sorte é que eu moro sozinho o ruim serão os vizinhos mais quem liga né? Depois de um tempo fazendo isso chego no meu ápice e gozo em meus dedos fazendo uma sujeira em minha cama, puta merda por que eu fui fazer isso... melhor  eu limpar isso logo.

Termino de limpar minha cama coloco uma roupa confortável e me deito na cama,fico mechendo em minhas redes sociais e encontro o insta de karaku,entro em sua conta e fico vendo algumas fotos e uma delas tinha o aizetsu,parece que eles estavam na praia,bom... o aizetsu parece meio... triste,eu acho que eles tiraram depois que aconteceu tudo... acho que o sekido que teve a ideia para melhorar o humor de seus irmãos.

O aizetsu está tão fofo nessa foto,acho que vou salvar ela, será que eu estou parecendo uma stalker fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aizetsu está tão fofo nessa foto,acho que vou salvar ela, será que eu estou parecendo uma stalker fazendo isso... acho que não

>QUEBRA DE TEMPO<

Estou deitada no sofá vendo qualquer coisa na TV  já que não tem nada para fazer, escuto a campainha tocando, me levanto indo até a porta. Eu abro a porta e fico surpresa com quem que estava atrás dela.
_________________________________________
Eu fiz o melhor que eu pude então se ficou ruim me desculpe.

Pergunta do dia:quem estava atrás da porta quando a S/n a abriu?

1- aizetsu

2- karaku

3- mitsuni

Bom foi isso até o próximo capítulo:dia dos namorados

a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora