vc não consegue mais pegar no sono?

72 2 2
                                    

~{☆ S/N ☆}~

Era quase de madrugada e estava chovendo,fui ver que horas eram. Pego meu celular e vejo, era 00:04 da noite. Eu me deito na cama novamente e fecho meus olhos pra tentar dormi novamente mas,eu não consigo mais pega no sono.

Me levanto da cama e abro a porta,estava tudo escuro. Eu caminho até a escada e deso, ao deser a escada vejo aizetsu dormindo no sofá. Ele parece um anjo dormindo, caminho até a cozinha e pego um copo,abro a torneira e coloco água no copo. Bebo a água e saio da cozinho,subo aa escada e volto para o quarto. Me deito na cama e fecho meus olhos novamente mais não consigo pegar no sono, fico me mechendo na cama.

Me levanto novamente da cama abro umpouco a janela e fico olhando o céu, coberto pelas nuvens enquanto a chuva caia no chão, fico um tempo olhando a ruas ruas molhadas. Fecho a janela e vou até a porta, a abro e fico andando pela casa já que meu sono não voltava, deso novamente a escada e percebo que aizetsu não estava mais no sofá, caminho até a cozinha e vejo aizetsu com um copo de água na mão. Caminho até aizetsu e toco seu ombro

~{☆ Aizetsu ☆}~

Eu acabei acordando no meio da madrugada sentindo muita sede,minha garganta está meio seca. Me levanto do sofá e caminho até a cozinha,pego um copo e encho de água, após terminar de beber coloco mais água.

Escuto uns barulhos vindo do andar de cima, ignoro e volto a beber água escuto novamente passos mais... vindo até a cozinha, eu tento ignorar o máximo possível mais eu estou sentindo uma presença,como se fosse alguém atrás de mim até que... eu sinto uma mão no meu ombro

A- AAH!

S/n- AAH!

A- que susto S/n!

S/n- me desculpa.

A- aconteceu alguma coisa? Vc não deveria estar acordada uma hora dessas.

S/n- e que eu não consigo dormir.

A- não?

S/n- não, e eu não sei porque.

A- vc já tentou tomar leite?

S/n- não precisa.

A- se vc tomar leite talvez vc consiga dormir.

S/n- realmente não precisa aizetsu.

A- se vc insisti.

S/n- mais... e vc? Por que está acordado?

A- eu acordei com cede, mais o caso aqui não sou eu e sim vc. Vc deveria voltar a dormir.

S/n- eu sei.

Pensamento de S/n on:

Eu até poderia pedir ajuda para ele mais... seria bem estranho, mas bem que eu queria, será que eu peço. Melhor não,também  não  quero atrapalhar ele

Pensamento da S/n off:

Aizetsu percebe que S/n parecia bem pensativo e preocupada com algo. Então aizetsu decide perguntar.

A- S/n vc está bem? Parece bem pensativa.

S/n- é que... aizetsu.

A- sim

S/n- será que vc pode me ajudar a dormir?

Fala S/n meio corada por pedir uma coisa dessas para aizetsu. O mesmo ficou bem surpreso com o pedido de S/n, mais aizetsu aceita. O aizetsu não tinha nenhuma intenção maliciosa, então aizetsu e S/n sobem até o quarto.

S/n e aizetsu entram no quarto, S/n bem envergonhada se deita na cama.Aizetsu a cobre e se senta na cama ao lado de S/n, aizetsu faz carinho na cabeça de S/n e canta uma música para ela dormir.

S/n- aizetsu.

A- oi.

S/n- vc sabe que eu não sou mais criança né.

A- me perdoa e que é assim que eu faço para o zohakuten dormir e eu achei que iria funcionar com vc.

S/n- zohakuten é o menininho que atendeu a porta,um baixinho.

A- sim.

S/n- mais isso só deve funcionar com crianças. (Fala S/n enquanto boceja)

A- tem certeza?

S/n- não.

Aizetsu continua fazendo carinho na cabeça de S/n. Se passa um tempo e S/n acaba adormecendo, aizetsu fica feliz por tem ajudado a S/n, os olhos de aizetsu começam a ficar mais pesados e aizetsu acaba adormecendo junto de S/n. Mais... o que eles não sabiam era que eles estavam sendo observados por alguém.
_________________________________________
Espero que vcs gostem, e eu tive uma ajuda para fazer esse capítulo graças a um comentário no capítulo anterior.

Próximo capítulo será: Ciúmes

a tristeza pode ser o caminho para o amor eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora