Seul | 15:46 | Narrador ✨Soobin estava chocado, jamais poderia imaginar declaração vinda do mais velho, sabia que o garoto apenas era tímido demais, ou sem coragem alguma, mas seu bom coração, fez com que Soobin se apaixonasse perdidamente por ele.
Yeonjun depois de perceber tais palavras ditas, apenas abaixou a cabeça e começou a ficar vermelho, se sentiu envergonhado, se sentiu também estúpido, não sabia se seus sentimentos era recíproco, a chuva ia aumentando, ambos garotos já estavam encharcados, yeonjun mesmo com frio, se manteve de cabeça baixa.
─ Yeonjun, olhe para mim. ─ O maior colocou sua mão sobre uma das bochechas gordinhas do mais velho, que passou a olhar para o mesmo.
─ Eu lembro, até hoje de como a gente se conheceu, lembro do nosso primeiro passeio juntos, lembro de como meu coração palpitou a cada movimento seu em sala de aula, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, sua gentileza é doçura conseguiram amenizar minha brutalidade e amargura, você é o Sol do meu oceano, você é a luz da minha escuridão, você é a minha vida após a morte, você é a rendição do meus crimes, você é o imperador do meu guerreiro, você é a musa do meu artista, entende agora? Yeonjun, você é tudo o que eu amo no momento, você é a salvação para os meus pecados. ─
Depois da declaração de Soobin, Yeonjun chorou, chorou tanto que quase chegou a cair, se não fosse pelo maior o segurando, a cada lágrima derrubada, era mais uma certeza, de que, aquele menino, era o menino certo para ele, Soobin esperou, esperou e esperou Yeonjun se recompor, ele estava tão sensível, o uniforme, já estava todo encharcado, assim que Soobin ia levar o mais velho pra dentro, no estilo princesa, Yeonjun que antes chorava, depois apenas passou a admirar ele, ele apenas encarava o maior enquanto ele andava até a área coberta do pátio interno.
─ Porque está me olhando assim, Yeon? ─ O maior perguntou e o mais velho apenas desviou seus olhinhos dele.
─ Nada. ─ Ele estava corado, Soobin percebeu isso, estava sorrindo feito um idiota, adorava carregar o menor em seus braços, estava contente e feliz, alegre pela declaração do mais velho.
─ Então Yeon, você ainda quer pegar a câmera? ─ Yeon negou com a cabeça enquanto ainda era carregado até a enfermaria, onde havia toalhas para quando os alunos precisassem usa-las.
Soobin passou a secar Yeonjun começando pelo corpo e terminado no topo de sua cabeça, enquanto esfregava toalha quentinha e meio úmida com os cabelos rebeldes e molhados de Yeonjun.
Soobin foi até os armários e deu seu moletom para o garoto que antes havia secado, estava contente por causa da descoberta, estava feliz e bobo, sorridente, tão sorridente que apenas ficou encarando Yeonjun se acomodar no moletom dois tamanhos maior que o seu.
Yeonjun que antes estava entretido com o moletom, passou a olhar para Soobin, que tinha um sorriso lindo em seu rosto.
─ Hum... O que foi? ─ Ele perguntou um pouco curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of the Sun | YEONBIN (EM REVISÃO)
Исторические романы┅┅┅ ➣ Nascido dos Deuses, Choi Yeonjun filho de Apollo, um garoto vaidoso, alegre e muito bonito, que sempre chamava a atenção de todos ao seu redor, sendo o caçula de sua família, mesmo com três irmãos, se mete em uma encrenca, após sem querer ser...