Boa leitura 📖💖 . . .
Seul | 6:50 | Yeonjun ☀
Eu acabei por acordar cedo neste dia e como hoje seria um dia bem agitado pela organização do baile de Inverno, e também pela mudança do dia do passeio escolar, decidiram tirar um dia para apenas resolver estes contratempos.
Eu me agilizei, até porque estava atrasado e isso iria dificultar bastante o resto do dia, tomei um banho e apenas me vesti de maneira simples.
Mal pude me despedir de Insoo e da tia chae, na verdade mal comer eu consegui.
Seul | 07:50
Cheguei na escola por volta de 07:50 e entrei na sala as pressas, felizmente consegui chegar no horário, eu avistei o professor Seok e o cumprimentei.
─ Bom dia professor Seok! ─ Eu falei com um sorriso no rosto e ele sorriu para mim.
─ Bom dia Yeonjun, vejo que você está de bom humor, fico feliz por isso! ─ Eu concordei com a cabeça com um sorriso no rosto, e logo me sentei no meu lugar.
Soobin estava com a cabeça baixa, talvez estivesse com sono.
─ Então gente, todos já sabem que vai haver o baile de inverno depois da feira de Ciências e logo depois a excursão escolar, dito isso, a gente vai precisar se dividir-se em grupos para organizar o baile e para organizar a feira. ─ Todos concordaram.
─ Vão ser dois grupos de 10 pessoas para a organização do baile e as outras 10 iram ajudar na preparação da feira. ─ Seok falou atentamente.
─ Eu vou citar os membros dos três grupos definidos e suas individuais funções. ─
─ Grupo 1 design e decoração, os selecionados são, Beomgyu, Sunoo, Yeonjun, Hyeongjun, jungwon, Wooyoung, Minghao, Woozi, Sanha e Seongmin. ─ Assim que foi dito, Soobin levantou a cabeça e olhou pra mim, eu estava certo, a carinha de sono era evidente em seu rosto, tornando a cena realmente mais adorável.
Eu passei a mão pelos seus cabelos e ele te encostou em meu ombro, me abraçando de lado.
─ Grupo 2 vai proporcionar mais funções manuais, como colocar coisas em lugares altos e etc, esses por sua vez são, Taehyun, Niki, Soobin, Woobin, Jay, San, Mingyu, Jeonghan, Eunwoo e Yunho. ─ O professor citou anotando tudo em sua prancheta.
─ Agora vamos para o último grupo, que é o de ajuda a feira de Ciências, Lisa, Minho, Han, Hanni, Hueningkai, Heeseung, Sunghoon, Jake, Danielle e Jonho. ─ Assim que ele relatou isso, ele fez a separação dos três grupos, Soobin reclamou um pouco, tendo que se levantar é se preparar para começar a trabalhar.
Também fui me adiantando, nós nos sentamos em um círculo grande e começos a fazer desenhos das possíveis decorações.
─ As cores, como é inverno, eu sugiro algo como um... Azul é prata! ─ Sunoo relatou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of the Sun | YEONBIN (EM REVISÃO)
Fiksi Sejarah┅┅┅ ➣ Nascido dos Deuses, Choi Yeonjun filho de Apollo, um garoto vaidoso, alegre e muito bonito, que sempre chamava a atenção de todos ao seu redor, sendo o caçula de sua família, mesmo com três irmãos, se mete em uma encrenca, após sem querer ser...