🌊 . . . ! Party crazy! . . . ☀ (05)

48 10 2
                                    

Boa leitura ! . . . 💭💖💌🔭

+×+

Choi Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi Yeonjun

Estava eu e o Lino nos grandes portões da escola pela qual o dia anterior foi traumatizante, mas não deixei abalar.

Não podia deixar Lino perceber que eu certamente estava desconfortável em voltar ao local pelo qual eu quase fiquei todo roxo.

O Hwang não estava na entrada hoje, oque me deixou relaxado, mas a sensação sumiu assim que eu senti alguém tocando meu ombro, eu congelei por um momento até essa pessoa me abraçar por trás.

Relaxei quando vi que era o Terry, ele estava com um sorriso lindo no rosto.

Ele era deslumbrante demais.

─ Oi Yeon, Oi Minho! ─ Ele parecia tão alegre em falar comigo e o mesmo que estava ao meu lado que certamente esqueci todos os meus problemas naquela escola por um momento.

─ Oi Terry, como você está? ─ Passei as mãos por seus cabelos, eu sentia que ele era o meu irmão mais novo e que minha obrigação era proteger ele.

─ Eu estou bem! E vocês? ─ Ele falava ainda abraçado sobre o meu corpo com o mesmo sorriso que podia iluminar qualquer um.

Esse era o poder do Kang, transformar qualquer tristeza em tanta felicidade, quando se estava com ele você nunca se sentia triste.

─ Eu estou bem! ─ Lino falou assim sorrindo logo em seguida.

─ Ah que bom! Eu vou roubar o Yeon de você rapidinho, eu preciso falar com ele mas já voltamos. ─ O mesmo concordou e foi falar com o Jungwon que era seu amigo desde primeiro dia de aula e por coincidência a dupla do bimestre dele também.

─ Jun você recebeu o convite da festa do Lix? ─ Eu concordei e ele sorriu.

─ Esse final de semana vamos juntos, você pode dormir na minha casa e a gente se arruma, eu vou convidar o Niki, Hee e o Nono também ok? ─ Eu concordei feliz, eu adorava ficar um tempinho com meus amigos e ainda mais pra se divertimos escolhendo roupas chamativas, conversando sobre ocorridos da escola e sobre besteiras e gostos em comuns.

Nada melhor que essa sensação sendo presente nela os 4 garotos pelo qual eu tenho muita consideração!

─ Então combinado! Vamos para a aula, acho que o Lino ta meio ocupado falando com o Won. ─ Ele riu travesso e foi para a sala de aula com os braços entrelaçados aos meus.

Prince of the Sun   |  YEONBIN (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora