Boa leitura
Se passou muito tempo desde que Soobin pediu Yeonjun em namoro, eles se formaram, o filho de Apollo se especializou em caça, junto de Taehyun, Soobin assumiu o posto de primogênito, depois de enfrentar seu pai que tentava a todo custo fazer com que Soobin se apaixonasse por uma ninfa ou semideusa.─ Soobin! ─ Yeonjun o chama correndo até sua direção e o abraçando, colocando seu rosto no peito do maior.
Assim que Soobin notou a presença de Yeonjun, ele sorriu.
─ Oi Loirinho.. Eu queria te fazer um pedido.. Na verdade queria poder fazer isso melhor mas... ─ Soobin fez uma pausa enquanto se ajoelhava e olhava para o menor que estava de pé.
─ Yeonjun.. Você aceita ser meu legítimo esposo? ─ Soobin pergunta tirando uma aliança de seu bolso, era coberta de ouro e ambas tinham as iniciais dos dois garotos.
Yeonjun sentiu seus olhos lagrimejarem com tal pedido, ele confirmou com a cabeça sorrindo, estava sem palavras.
Soobin passou a sorrir também e colocou a aliança de noivado no dedo do menor, logo o segurando o erguendo do chão em um abraço caloroso e quente, era isso que Yeonjun significa pra Soobin, calor, paz, felicidade, em meio de tanta tristeza, Yeonjun era a paz para Soobin.─ Sabe.. Eu sempre pensei que seria alguém sozinho e isolado, não pensava que um dos me apaixonaria por um garoto tão gentil como você, tão doloroso e alegre, você me faz feliz, você me completa de tal forma que seria bobo retratar isso apenas em palavras, por isso eu quero selar nosso amor com um casamento, algo eterno, assim como nós dois. ─ Soobin falava enquanto acariciava o rosto do menor, seus olhos percorriam por Yeonjun como se estivesse hipnotizado, ele estava sorrindo bobo, assim como Yeonjun, seus olhos brilhavam e se mantinham sempre em Soobin, suas bochechas coradas as mãos entrelaçadas no pescoço do maior, tudo que Yeonjun conseguiu fazer foi beijar Soobin, representava seu amor, sua paixão, continha seus sentimentos mais verdadeiros, suas feições sempre alegres, eles estavam em completa harmonia, em completo amor.
─ Vamos preparar tudo para cerimônia.. ─ Yeonjun finalmente falou, sorrindo para Soobin enquanto o abraçava. ─ Eu te amo tanto, você não tem ideia. ─ O menor disse enquanto continuava com sua feição alegre. ─ Eu também te amo, meu amor ─ Soobin complementou agora acariciando os fios loiros de Yeonjun.
Passaram-se algumas semanas e Yeonjun estava enlouquecendo Soobin, estava pra lá e pra cá com os preparativos da cerimônia enquanto tudo o que Soobin pensava era na Lua de mel, passar dias sozinho com o menor era tudo que ele queria.
─ Ah não, deveria ser o melhor vinho do Olimpo, mas o que seria isso, por Zeus, oh não, tire as flores daquele cant.. ─ Quando Yeonjun ia terminar, Yeonjun o pega com facilidade colocando ele deitado sobre seu ombro, o levando do local onde a cerimônia deveria ocorrer.
─ O que está fazendo, me coloca no chão, vai Soobin, coloca agora. ─ Yeonjun dava soquinhos na costa do maior enquanto balançava as pernas, sem sucesso ele apenas cedeu, amolecendo seus braços e se deixando ser levado até o quarto de Soobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of the Sun | YEONBIN (EM REVISÃO)
Ficción histórica┅┅┅ ➣ Nascido dos Deuses, Choi Yeonjun filho de Apollo, um garoto vaidoso, alegre e muito bonito, que sempre chamava a atenção de todos ao seu redor, sendo o caçula de sua família, mesmo com três irmãos, se mete em uma encrenca, após sem querer ser...