Boa leitura! 💖💭💌🔭 . . .+×+
Narrador
"Eu não gosto disso!" era isso que passava na cabeça de Soobin, e é claro que "disso" ele se referia ao garoto que te tirava do sério é deixava sensações estranhas em seu estômago, essa por toda vez em que mostrava seu adorável sorriso.
Ele pensava em como tirar isso da sua mente, ações descontroladas e intuitivas de Soobin em relação ao menor o deixava eufórico, como ele havia flertando com o menor de forma tão direta o deixou frustado com sigo mesmo, ele não conseguia controlar suas ações e nem seus próprios atos, ele gostava de sempre tentar controlar a situação, mesmo falhando.
Ele estava confuso, ele sempre pensava antes de agir, mesmo, que, por mínima a ação que seja, ele era cuidadoso e formulava palavras certas para se referir a qualquer um.
Mas quando chegava perto do garoto mais velho, ele se sentia estranho, fazia tudo por puro impulso e nem pensava em que aquilo resultaria.
Choi Soobin
A festa havia acabado a tempos e eu estava falando com o Huening por chamada de voz.
─ OQUE? ISSO É SÉRIO VOCÊ GOSTA DO FILHO DE APOLLO? ─ Huening gritava enquanto eu fazia um expressão raivosa.
─ Cale a boca idiota! Não é bem assim!─ Eu o repreendi, mas o mesmo só me olhou em confusão.
─ Soobin, desculpa tirar suas esperanças de desencalhar, mas quem garante que ele não namora? Ou melhor se ele gosta de meninos. ─ Huening disse.
─ Eu não gosto dele, eu só sinto uma sensação estranha no estômago. ─ Eu relatei, colocando minhas mãos sobre a barriga em posição onde direcionada o órgão.
─ Soobin seu burro! Pensa comigo, você sente borboletas no estômago, fica agindo por impulso e sempre se importa com ele, você gosta dele! ─ Huening falou, listando algumas ações do amigo perto do mais velho.
─ Borboletas no estômago? Gostar daquele moleque? Prefiro virar hetero. ─ Eu falei deixando HueningKai incrédulo com as palavras.
─ Estou gravando a tela, vou mostrar pro Yeonjun para quando você estiver se declarando pra ele de forma humilhante. ─ Ele falou pondo fim na chamada, me deixando sozinho é mais confuso.
Borboletas? Terei que afoga-las então, eu não posso é nem vou amar ele! Eu odeio aquele garoto com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of the Sun | YEONBIN (EM REVISÃO)
Fiksi Sejarah┅┅┅ ➣ Nascido dos Deuses, Choi Yeonjun filho de Apollo, um garoto vaidoso, alegre e muito bonito, que sempre chamava a atenção de todos ao seu redor, sendo o caçula de sua família, mesmo com três irmãos, se mete em uma encrenca, após sem querer ser...