Boa leitura! 📖💖
+×+
Narrador
Havia se passado um tempo desde das escolhas das duplas para o projeto da feira de Ciências, o ano estava chegando as férias, e os alunos estavam prontos para encerrar o primeiro semestre.
Soobin e Yeonjun andaram planejando cada detalhe do mini planetário que eles haviam projetado, por mais das diferenças evidentes entre eles, para garantir nota, não obtiveram outra opção a não ser se unir.
Mas claro, que as provocações ou respostas secas sempre ocorriam em diálogos entre ambos garotos, cuja o sentimento de ódio e raiva prevalecia e contagiante o ambiente em que estavam.
Incrível como Soobin sempre dava um jeito de contrariar Yeonjun, sempre o provocando ou derrubando algum de seus matérias no chão para que o mesmo se abaixassem para catar.
Yeonjun teve de se manter calmo a pedido de seu hyung, ou melhor, professor, Jin havia falado com ele e esse mesmo que não quisesse prometeu que iria sempre manter, de alguma forma, um diálogo Pacífico com o Choi maior.
─ Soobin será que dá pra você parar de jogar as coisas no chão? ─ Yeonjun falou inquieto, isso estava o tirando do sério.
─ Porque você tá tão bravinho? É só um lápis, não é culpa minha se ele cai toda hora. ─ Ah pronto, soobin estava se fazendo a egípcia, era isso que o Choi mais velho pensava.
─ A gente precisa terminar isso fora da escola, vai ser na minha casa, as 19:00, não se atrase! ─ Soobin falou tentando colocar regras sobre o mais velho.
Mesmo com vontade de se opor as escolhas de soobin, estava cansado o suficiente para opinar em relação alguma coisa, então apenas confirmou e logo se retirou do local.
Tudo aquilo estava o matando, estavam em semana de provas e ainda tinham que ajeitar tudo para feira, tinha de comprir as atividades do livro e do caderno entre muito outras.
A escola estava corrida pra lá e pra cá até porque, a semana de jogos já estava chegando, e com alguns alunos na recuperação ficaria ainda mais difícil ganharnessas condições.
Então, o Sr. kim fez o mais óbvio, ele adiou a semana de jogos para a próxima semana, deixando apenas as recuperação e a feira de Ciências ativo.
Cada sala tinha um tema diferente, esses que por sua vez estudassem de tudo, estavam cientes de que, nada seria impossível se eles continuassem trabalhando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of the Sun | YEONBIN (EM REVISÃO)
Ficção Histórica┅┅┅ ➣ Nascido dos Deuses, Choi Yeonjun filho de Apollo, um garoto vaidoso, alegre e muito bonito, que sempre chamava a atenção de todos ao seu redor, sendo o caçula de sua família, mesmo com três irmãos, se mete em uma encrenca, após sem querer ser...