Boa leitura 📖💖
⚠︎ Não tive tempo de revisar! ⚠︎
+×+Seul |7:30| Yeonjun ☀
Eu acordei ao som do despertador como de costume, no dia anterior eu e o Soobin ficamos vendo o sol se por, ele estava tão lindo, tão caloroso só de olhar, cenas como essa são muito melhor do que momentos em festas.
Eu trocaria qualquer festa só para apreciar o por do sol com alguém especial, isso é óbvio.
Me levanto e por fim vou fazer minhas próprias coisas, era sábado, eu não tinha que ir para a escola.
Eu havia combinado de sair com meus amigos, estamos indo para o cinema hoje, e estava tudo indo de acordo com nossos planos, eu decidi vestir algo mais casual, mas ao mesmo tempo, muito bonito.
Yeonjun outfit :

Dito isso e feito, eram exatamente 13:00 quando eu sai de casa e eu cheguei um pouco depois das 13:15.
─ Nossa Yeonjun, você finalmente chegou! Achei que ia ficar anos se arrumando. ─ Jake comentou, já animado para o filme, nós havíamos escolhido o tema terror, algo emocionante né? Sempre que assistimos algo relacionado a coisas assustadores, Sunoo era o mais tranquilo entre nós seis, ele sempre parecia calmo e muito bem humorado.
─ Vamos logo passear, não quero ficar plantado aqui. ─ Heeseung comentou entrelaçando seus braços com o de Jake, enquanto eles andavam apressadamente e animadamente.
Seul | 13:00 | Soobin 🌊
Eu, Beomgyu, Hueningkai e Taehyun, combinamos de passear pelo shopping, estávamos todos juntos e eles três pareciam animados, eu queria estar mesmo era em casa, jogando videogame ou lendo livros de mistério, era bem mais interessante doque ver um filme sem graça de terror que eles iam escolher.
─ Olha só gente, aquele menino parece o Jake, até o sorriso é igual. ─ Beomgyu comentou e isso me fez ter a atenção direcionada ao mesmo.
─ Mas é porque é ele seu idiota. ─ Foi a vez de Taehyun se pronunciar, e logo veio Heeseung, Sunoo e Niki ao seu lado.
─Olhem! Talvez seja um dia de encontro de casais para eles! Que fof... ─ Huening para de falar na mesma hora que Sunghoon e Yeonjun se aproximavam, ele estava lindo, com roupas branca e variáveis tons de azul.
─ Você acha mesmo que eles namoram entre si? Eles só são amigos. ─ Eu acabei comentando.
─ Acho que tudo bem então, vamos falar com eles! ─ Beomgyu falou puxando a mim e a Taehyun, enquanto Huening já andava por si só até a direção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince of the Sun | YEONBIN (EM REVISÃO)
Fiksi Sejarah┅┅┅ ➣ Nascido dos Deuses, Choi Yeonjun filho de Apollo, um garoto vaidoso, alegre e muito bonito, que sempre chamava a atenção de todos ao seu redor, sendo o caçula de sua família, mesmo com três irmãos, se mete em uma encrenca, após sem querer ser...