Não é ela

10 1 0
                                    

👱🏻‍♀️S/N On:

🐰JK: Ooi ? (Olhei para o lado e vi JK parado falando comigo e me assustei)
👱🏻‍♀️S/N: Haa... Oii ! (Sorri gentilmente e vi ele olhando para a minha mão)
🐰JK: Você é a menina de mais cedo ?
👱🏻‍♀️S/N: Sim, sou eu.
🐰JK: E a mão como está ? (Mostrei para ele)
👱🏻‍♀️S/N: Awnn, não foi nada serio, mais dói um pouco.
🐰JK: Você veio sozinha ?
👱🏻‍♀️S/N: Sim, o Dae me convidou.
🐰JK: Você conhece o Dae ?
👱🏻‍♀️S/N: Sim! Nós estudamos juntos.
🐰JK: Porque ele te deixou sozinha ?
👱🏻‍♀️S/N: Ele foi buscar bebidas para a gente.
🐰JK: Enquanto isso vem se enturmar com a galera. (Ele segurou meu pulso e eu agradeci por ele não ter feito o mesmo que Dae de segurar minha mão que ainda dóia.

🐱Yoongi On:
Quando vi Jungkook segurar o braço dela e caminhar com ela em nossa direção eu fiquei assustado de como ele era tão pratico em abordar alguém.

🐥Jimin: Meninas, vocês poderiam nos dar licença por um instante. (Agradeci aos céus pela atitude de Jimin mandar aquelas meninas embora finalmente.)
🐯Tae: Lá vem eles.
🐰JK: Gente essa é a .... Desculpe eu ainda não sei seu nome, como se chama ?
👱🏻‍♀️S/N: Eu sou a S/N.
🐰JK: Ela é a menina que o Yoongi derrubou mais cedo. Ela é amiga do Dae, estudam juntos, Direito certo ? (Ela confirmou com a cabeça)

JK não levou nem dois minutos para descobrir o nome dela, curso e quem ela conhecia ali e eu to a sei lá 6 meses tentando saber qualquer coisa que seja.

🐹Jin: Que engraçado vocês estão combinando. (Foi quando me dei conta da situação)
🦄Hope: Parece até fantasia de casal. (Todos começaram a rir e vi ela rapidamente ficar com as bochechas vermelhas)
🐰Jk: Você deveria se desculpar oferecendo uma bebida para ela.
🐥Jimin: Concordo.
🐹Jin: É verdade.
🐰JK: Vamos deixar eles conversarem.

E do nada todos eles saíram dali sem dizer mais nenhuma palavra e me deixando ali sozinho com ela, foi quando o nervosismo bateu.

👱🏻‍♀️S/N On:

Na vida existe varios momentos inesquecíveis, e podemos dizer que algumas vezes, alguns momentos ficam congelados no tempo. O sorriso tímido dele fazia isso, com que tudo congelasse a volta. Essa era a segunda vez que via ele tão de perto e percebi que as vezes o tempo pode ser realmente magico.

🐱Yoongi: Você gosta da minha música ?
👱🏻‍♀️S/N: Sim, gosto bastante. (Ele sorriu pra mim)
🐱Yoongi: Você é caloura ?
👱🏻‍♀️S/N: Não. Estou no segundo ano.
🐱Yoongi: O que te fez escolher essa fantasia hoje?

Me bateu um desespero com a pergunta, e o que acontece quando eu me desespero? Eu falo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me bateu um desespero com a pergunta, e o que acontece quando eu me desespero? Eu falo demais.

👱🏻‍♀️S/N: Na verdade eu entrei na loja de fantasia, e demorei um monte até chegar a conclusão que eu deveria vir de chapeuzinho vermelho. Ai eu tava no shopping né, ai resolvi ir comer, passei em frente a uma loja e Puuf... Esse vestido que tava na vitrine me fez me lembrar de você, ai não muito satisfeita. Porque assim... eu realmente não tava satisfeita com a fantasia, então voltei correndo pra loja de fantasias e comprei os acessórios para complementar o look, inclusive essa espada. (Mostrei pra ele, e ele riu de um jeito engraçado e logo me arrependi) Me desculpa.
🐱Yoongi: Porque ?
👱🏻‍♀️S/N: Quando eu fico nervosa ou melhor se dizendo ansiosa, eu acabo falando demais.
🐱Yoongi: Achei fofo, bem engraçado na verdade. (Ele riu)
👱🏻‍♀️S/N: Me desculpa, é que eu não tenho costume de conversar com garotos. (Menti, na verdade eu tinha vergonha de falar com qualquer pessoa, mais principalmente homens, mais nunca, nunca me desesperava desse jeito, a não ser quando estava empolgada demais, e essa conversa era muito empolgante, mais joguei a culpa na vergonha).
🐱Yoongi: Você gosta de ler ?
👱🏻‍♀️S/N: Gosto sim! Posso te pergunta uma coisa ? (Ele me deu um olhar curioso e concordou) Porque escolheu essa fantasia ?
🐱Yoongi; kkkk' Na verdade refleti e percebi que não existe nd mais original de que se vestir de mim mesmo. (Dei risada) Mais eu sabia que ia levar um bronca dos meninos, então coloquei uma das minhas personalidades, Agust'd.
👱🏻‍♀️S/N: foi muito inteligente.
🐱Yoongi: Então, pelo o que percebi, você e o Dae são próximos.
👱🏻‍♀️S/N: Na verdade não. Ele sempre me faz o convites pra festas dele e eu sempre recuso, as vezes ele fala comigo na sala, pois, por mais incrível que seja, esse menino festeiro é o coordenador do curso, tipo o líder dos alunos, a as vezes conversamos.
🐱Yoongi: Awnn, entendi. Isso explica porque nunca te vi em uma festa. Mais desculpa te pergunta, o que te trouxe aqui hoje?
👱🏻‍♀️S/N: Não sei bem. Acho que pra não ficar ouvindo dos meus pais que eu devo me socializar aos fins de semana, e pra evitar o Dae me questionando na segunda feira do porque não apareci em mais uma das festas dele e ele me fazer bico enquanto reclama. As meninas do meu ano me odeiam por causa disso porque sentem que ele me da muita atenção.
🐱Yoongi: Ele parece gosta de você.
👱🏻‍♀️S/N: Ele só é assim com todo mundo.
🐱Yoongi: Entendo. E o que gosta de fazer nos fins de semana?
👱🏻‍♀️S/N: Ler livros, ver filmes e series, ouvir música, acho que essas coisas.
🐱Yoongi: Gosta de ler livros debaixo de árvores?
👱🏻‍♀️S/N: Isso foi uma pergunta bem específica. (Achei estranho)
🐱Yoongi: Nao.. é que eu te vi hoje, sentada no gramado no período de aula. Achei que estivesse lendo.

Pensamentos de S/N: Se ele me viu, sabia que não estava lendo, eu só estava lá parada.

Pensamentos de S/N: Se ele me viu, sabia que não estava lendo, eu só estava lá parada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👱🏻‍♀️S/N: Não tenho esse costume sinto muito. (Vi uma cara de decepção na cara dele, um olhar perdido e fiquei sem entender, mais eu conhecia aquela expressão, como uma boa e velha Army eu conhecia todos os meninos, e a expressão que ele fez agora era a que ele sempre faz quando não gosta de algo, o sorriso fofo dele se fechou rapidamente ) Eu já vou indo. (Minha conversa deve ter sido bem ruim)
🐱Yoongi: Eiii, espera.... (Ele segurou meu braço)
👱🏻‍♀️S/N: Não quero ocupar muito do seu tempo. Foi um prazer conhece-lo.

Ele soltou meu braço então sai dali as pressas. A caminho da entrada para dentro da casa e ir embora, quando senti alguém segurar minha mão.

👦🏻Dae: Eiii, eu estava te procurando. Onde estava ?
👱🏻‍♀️S/N: Oi? (Disse confusa e vi alguém segurar o braço de Dae)
🐰Jungkook: Ela está com as mãos machucadas não deveria pega na mão dela.
👦🏻Dae: O que ? Você se machucou ? Foi agora ?
👱🏻‍♀️S/N: Não, foi hoje mais cedo.
👦🏻Dae: Foi por isso que não foi a aula ?
🐰Jungkook: Você perdeu todas as aulas por causa disso ? Eu achei que só tinha perdido uma aula.
👱🏻‍♀️S/N: Como sabe disso ? Você também estava me olhando ?
🐰Jungkook: Dae será que eu posso conversar com ela a sós?
👦🏻Dae: Se vai dar uma mancada dessa comigo ?
🐰Jungkook: Dae eu não vou roubar sua mina!
👱🏻‍♀️S/N: Que ? Que se disse ?
Dae: Se estragou tudo cara. (Fiquei pasma com 👦🏻a situação e ele se afastou)
🐰Jungkook: Onde está o Yoongi ?
👱🏻‍♀️S/N: Ele está lá fora. Me desculpe, mais eu preciso ir agora.
🐰Jungkook: Você já está indo ? O que o Yoongi falou pra você?

Comecei a ficar impaciente, se tinha duas coisas que eu não gostava, era de sentir que eu atrapalhava alguém, ou decepcionar alguém. A cara que ele fez pra mim, deixou bem claro que eu tava enchendo o saco dele, então como sempre, quando sinto que incomodo alguém eu me retiro. Mais sabe o que é pior de tudo? Eu gosto do Yoongi, gosto mesmo, e principalmente da personalidade dele, de ser tão sincero e incapaz de esconder quando não gostava de algo, era uma qualidade dele, da qual eu sempre quis possuir. Entretanto, quando foi ele fazendo uma cara de insatisfeito, entediado ou seja lá o que foi aquilo pra mim, eu fiquei magoada. Mais entendo, com a vida que ele tem, todo mundo rodeando ele o tempo todo, muita gente interesseira e tals, ele deve escutar tantas meninas dizendo as mesmas coisas que deve ser entediante, ou ele só me achou chata e pronto. Não o julgo, muito menos deixo de gostar dele, mais fiquei magoada. Sempre em minha cabeça nós tínhamos diversas conversar em da qual eu me imaginava conversando com ele, e quando aconteceu de verdade foi tudo bem diferente. Criei expectativa demais em minha imaginação, e achei que fosse ser assim um dia na vida real caso tivesse a oportunidade.

👱🏻‍♀️S/N: Jungkook... (respirei fundo tentando me acalmar) Eu preciso ir.
🐰Jungkook: Por favor me dê seu número.
👱🏻‍♀️S/N: Acho melhor não.
🐰Jungkook: Por Favor, eu te deixo ir se me der.
👱🏻‍♀️S/N: Ta bem. (Ele me entregou o telefone e anotei) Agora eu vou indo.
🐰Jungkook: Me deixe te acompanhar ?
👱🏻‍♀️S/N: Eu moro aqui muito perto, não se preocupe. Foi um prazer conhece-lo. Até mais. (Sai andando sem dar tempo dele se despedir)

🐱Yoongi On:

Assim que ela se afastou, eu fiquei ali parado enquanto minha cabeça dava voltas e voltas. A musica do ambiente do nada sumiu e comecei a ficar confuso até ser puxado pra realidade novamente com o toque de Jungkook e os garotos que se encontravam todos ali agora.

🐰Jungkook: O que você falou para ela ?
🐱Yoongi: Não é ela.

Two Face - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora