👱🏻♀️S/N On:
Se eu tivesse o numero do Jungkook eu com toda certeza cancelaria essa social que ele inventou, mais foi ele que pegou meu numero não eu. Eu poderia pagar todas as luzes da casa e fingir que não tem ninguém em casa, essa seria uma boa. Eu posso ficar aqui no meu quarto bem escondida.
Fui tomar um banho decidida a fingir que não tinha ninguém em casa, fiquei um bom tempo na banheira, até sentir que a agua ja não se encontrava mais quente. Sequei o cabelo e comecei uma skin care noturna, ou seja no escuro, enquanto a única coisa que iluminava a casa era a luz do pequeno abajur no quarto, enquanto aproveitava a hidratação na pele e lia um novo livro.
Já era 8:15 quando olhei no celular e ele estava atrasado, isso era bom, ou seja, ele não viria e logo eu poderia acender as luzes novamente da casa. Nao sei dizer se estava feliz por ele não ter vindo ou não, uma parte de mim queria ficar próxima a eles, mais minha cabeça e até meu coração entendi que não era uma boa decisão. Então me conformei com o fato, e tentei me concentrar no meu livro e esquecer tudo isso.
Enquanto lia meu novo livro sobre romance, escutei algo bater na minha janela, e o barulho se repetiu novamente e uma outra vez. Abri a cortina desconfiada e com medo.
-
🐰Jungkook: Ei ?? Voce esta de mascara ? Se esqueceu ?
-
Ele tava ali, nao acreditei de verdade no que via.
-
🐰Jungkook: Seus pais estão em casa ? (Fiz sinal para ele e desci as escadas rapidamente e abri a porta.) Oi ?
👱🏻♀️S/N: Oi.
🐰Jungkook: Seus pais nao deixaram você sair ?
👱🏻♀️S/n: Eles estão viajando.
🐰Jungkook: E porque esta assim? (Ele me olhou de baixo a cima e eu tava deplorável, de roupão, pantufa e mascara facial, e rapidamente rirei a mascara da cara)
👱🏻♀️S/n: Nao da para ir, eu tenho que ficar aqui, daqui a pouco meus pais ligam do telefone fixo e eu preciso atender. (Inventei a pior desculpa que pude)
🐰Jungkook: Entendo, ta bem. Vou falar para os meninos virem aqui! (Meu coração acelerou e fiquei chocada) Tem problema ?
👱🏻♀️S/n: Awnn... éé... (fiquei sem reação) Nao ? (Nem sabia o que eu tava dizendo)
🐰Jungkook: Ta bem, eu vou la buscar eles. A gente pede a pizza aqui. Vou trazer bebidas okay?
👱🏻♀️S/n: Ta .
-
Ele saiu mais uma vez sem se despedir e foi andando, entrei em choque, fechei a porta e me encostei atras dela, pasma, de como eu não consegui ter minha própria opinião perto dele de tão nervosa que eu ficava, eu poderia ter dito que não dava e pronto tudo tava resolvido, mas agora estão vindo aqui.
Meu deus !!!!! O que é que eu estou vestindo ??
Corri escada a cima e me sentei na frente da penteadeira, limpei o rosto tirando toda a hidratação que havia feito e me passei uma base, blash e pó na cara, rapidamente puxei um delineado e mascara de cilhos e corri para colocar uma roupa, e a campanhia tocou .
-
👱🏻♀️S/N: JÁ VAII ....(gritei)
-
Coloquei a blusa de ombro a ombro preta e coloquei um shorts branco e desci as escadas correndo, parei em frente da porta, respirei 3 vezes ajeitei meu cabelo e abri finalmente.-
🐰Jungkook: Meu deus, como você se arrumou tão rápido ? Eu vim falando para eles que você estava com mascara facial. (Sorri timidamente para ele)
👱🏻♀️S/n: Entrem... (dei passagem a eles)
🐥Jimin: Oiii.
👱🏻♀️S/n: Olá.
🐹Jin: Desculpa o incomodo.
👱🏻♀️S/n: Sejam bem vindos.
🐯Tae: Oi ? (Ele parou na minha frente e me ofereceu a mão e eu o cumprimentei sorrindo)
🐨Namjoon: É uma prazer te ver de novo.
👱🏻♀️S/n: O prazer é todo meu .
🦄Hope: Trouxemos muitas bebidas. (Ele disse interagindo comigo, como se ele fosse curtir como se não houvesse amanha.)
👱🏻♀️S/n: Se sintam a vontade.
-
Meus olhos pela primeira viram o Yoongi, meu coração acelerou e me arrepiei inteira e fiquei ansiosa novamente.
-
🐱Yoongi: Ola ? (Ele sorriu timidamente passando a mão no cabelo e foi inevitável meu sorriso de doer as bochechas)
👱🏻♀️S/n: Oii ...
-
Ele entrou e fechei a porta.
-
👱🏻♀️S/n; Se sintam em casa.
-
Eles foram se espalhando pelo ambiente, Jimin, Tae e Jin se sentaram na sala e começaram a conversar, Jungkook abria a geladeira para por as bebidas com Hope e Yoongi e Rm, se sentaram nos bancos altos da bancada americana na cozinha.
Era isso, todos os membros do grupo mais famoso do país estavam na minha cozinha e sala agora, parecia até mais um dos meus delírios.
-
🐹Jin; O que sao todos esses jogos ?
👱🏻♀️S/N; Awnn, eu e meus pais fazemos toda semana uma noite dos jogos.
🐹Jin: Que legal isso. Sao tantos...
-
Jin e Jimin se levantaram e foram ate um canto da sala, onde havia varios jogos de cartas e tabuleiros em uma estante no canto da sala.
-
🐹Jin: Podiamos jogar alguma coisa enquanto a pizza não chega.
🐯Tae: Eu topo.
🐨RM; Parece legal.
🐰Kook: O que voce acha S/n? (Agora ele estava do meu lado)
👱🏻♀️S/n: Por mim tudo bem.
🦄Hope: Qual jogo vocês estão pensando em jogar ?
🐥Jimin: Jenga parece legal, quem perder bebe e leva uma punição.
🐰Kook; Legal...
-
Todos foram se sentando envolta da mesa de centro da sala, no chão.
-
🐰Kook: Hyong você pediu as pizzas ?
🐱Yoongi: Pedi 6 , da para todo mundo ?
🐥Jimin: Vou fingir que nao estou de regime hoje.
👱🏻♀️S/n: Voce nao deveria fazer regime, já esta muito bonito assim. (Falei sem pensar enquanto fitava o chão, quando olhei para cima, vi Jimin rindo gentilmente para mim)
🐰Kook: Voce nao perguntou qual sabor a S/n gosta. (Ele falava com o Yoongi)
👱🏻♀️S/n: Nao se preocupe, eu gosto de todos. (Yoongi sorriu para mim sem jeito)
🐨RM; Quem vai começar ?
🐰Kook: Eu, eu, eu . (Ele falava enquanto erguia uma das mãos bem alto)
🐨Rm: Ta bem. Então é Jungkook, S/n, Jin, Jimin, Eu, Yoongi Tae e Hope.
-
Jungkook puxou a primeira peca todo feliz, era começo de jogo então estava fácil, fui logo em seguida com medo nenhum, mas quando chegou a vez de Tae, a pirâmide começou a balançar.
-
🐱Yoongi On:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Face - Min Yoongi
FanficS/n é uma super fã do grupo Coreano BTS, apesar da vida monótona, ela tem a sorte grande de estudarem na mesma universidade que eles. Apesar dos cursos diferentes e da enorme distância entre eles o destino de Yoongi acaba por cruzar com o da menina...