👱🏻♀️S/N On:
Eu tenho sonhado frequentemente com você. O que seria isso? Sempre o mesmo sonho... O lugar é tranquilo, estamos em um canto na água abraçados, enquanto os garotos brincam no lugar mais fundo do lago. O lugar é paradisíaco, calmo e tranquilo. Dava-se para ouvir os sons do vento batendo nas árvores e os raios de sol passarem entre os galhos... Só que, como eu vou explicar isso? Bem, eu estou vendo a cena toda de longe, nós dois abraçados e um clima realmente muito romântico.A pesar da bagunça dos meninos um pouco mais distante, no meu sonho eu sempre vejo a cena toda de longe e logo em seguida, me vejo triste e abaixada segurando os joelhos entre os choros atrás de uma árvore, enquanto torço freneticamente para que você apareça na janela do dormitório nem que seja por 30 segundos.
~ Acordo ~
👱🏻♀️Pensamentos da S/N: Awnn Deus!!! Esse sonho novamente ninguém merece... (me debato na cama) Poxa! Pelo menos uma vez me proporciona um sonho com final feliz Deus....
Levanto-me deprimida antes do despertador tocar e vou cambaleando sonolenta para o banheiro tomar um banho.
Hoje será mais um dia daqueles, sonhos ruins, aulas ruins e torcendo para eu ter nem que seja 1 minuto do meu dia a chance de vê-los de longe.
Considero isso uma vida deprimente mais com privilégios, um curso da qual eu não gosto, sem amigos, mais, sou uma das 27.813 pessoas da Seul National University, melhor universidade da Coreia do Sul, mesma universidade do BTS.
Apesar de ser uma pessoa azarada, possuo alguns privilégios, por exemplo, o bloco dos estudantes de Direito (vulgo meu curso) era ao lado do prédio de Música, Cinema e Artes Cênicas, Cursos das qual o BTS cursava.
Mas em minha defesa não fazia ideia alguma que eles estariam na mesma faculdade que eu, até ver com os meus próprios olhos. Não entrei aqui por causa deles, mais tive a sorte de descobrir isso no primeiro dia de aula. Confesso que agora já no segundo ano, tudo parece mais tranquilo e uma boa parte das pessoas os tratam de forma comum, assim como eu que sempre os olhei de longe desde o primeiro dia. Claro que há as exceções de algumas garotas, mais da para ver que eles estão levando bem a vida de estudantes universitários, Idols, estrelas mundiais, gravações, shows, eventos e composições de uma forma boa. Deve ser cansativo com toda certeza, mais quando olho para eles de longe, eles parecem bem o que é um alívio. O bom também é que agora eles estão morando muito perto do campos assim como eu.
Termino de me arrumar e coloco o computador na mochila e desço rapidamente sem tempo pro café e vou atrás de colocar um sapato rapidamente no rol de entrada de casa.👩🏼Mamãe: S/N você não vai comer???
👱🏻♀️S/N: Estou com pressa mamãe...
👨🏻Papai: Tenha um bom dia filha.
👱🏻♀️S/N: Vocês também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Face - Min Yoongi
FanfictionS/n é uma super fã do grupo Coreano BTS, apesar da vida monótona, ela tem a sorte grande de estudarem na mesma universidade que eles. Apesar dos cursos diferentes e da enorme distância entre eles o destino de Yoongi acaba por cruzar com o da menina...