🐰Jungkook: O que ?
🐱Yoongi: Não é ela a menina da arvore de cerejeira.
🐯Tae: Não é ?
🐥Jimin: Se tem certeza ? (Confirmei com a cabeça)
🐰Jungkook: Mais o que você disse para ela, para ela sair tão desesperada daqui ?
🦄Hope: O que aconteceu entre vocês?
🐱Yoongi: Não é ela.
🐹Jin: Yoongi você já disse isso.
🐯Tae: Se ta se sentindo bem?
🐱Yoongi: Ela foi embora ?
🐰Jungkook: Foi, eu acabei de te dizer isso.
🐨RM: Eu acho que a gente deveria ir embora.
🐱Yoongi: Vamo embora.Sai dali e eles me seguiram, eu fiquei em silencio enquanto eles conversavam entre si , se perguntando o que tinha acontecido, como se eu não tivesse ali ouvindo.
Quando chegamos em casa me sentei no sofá e os meninos que deveriam ir pros seus quartos fizeram o mesmo e ficaram em silencio.🐰Jungkook: Não acho que você tenha dito algo por mau que possa ter deixado ela irritada de propósito, mais aconteceu algo que ela não gostou.
🐱Yoongi: Eu só perguntei se ela gostava de ler livros debaixo de arvores. E ela disse que não tem esse costume, foi só isso, e ai ela pediu desculpa e foi embora.
🐨RM: Que estranho
🦄Hope: Mais que cara se fez quando descobriu que não era ela?
🐱Yoongi: Eu não fiz cara nenhuma.
🦄Hope: Então foi por isso que ela foi embora.
🐰Jungkook: Peguei o número dela para você atoa então.
🐯Tae: Se pegou o número dela ?
🐰Jungkook: Na hora que ela tava um pouco nervosa para ir embora, eu disse que só ia deixar ela ir se ela me desse, ai ela rejeitou e eu insisti.
🐥Jimin: Nosso Makenai levou um fora pela primeira vez? ( ouvi alguns risos)
🐰Jungkook: Eiii, nao era para mim! Imaginei, que ele não teria pedido, então eu pedi. Me ofereci para leva-la embora, pra descobri qual foi o mau entendido que tinha acontecido e não fazer ela odiar o Hung e ela me negou novamente e disse que morava muito perto daqui e que poderia ir sozinha e saiu as pressas.
🐹Jin: Acho que deveria se desculpar. Aposto que olhou desse jeito pra ela. (Minhas expressões estavam tão ruins assim será ?) Mais se não quiser não precisa também, se todo esse tempo você nunca tinha visto ela, não acho que verá de novo. Mais eu acho que deveria ser educado e fazer.
🦄Hope: E que desculpa ele pode dar pra menina por num momento estar radiante de felicidade falando com ela e logo em seguida, parecer um gato molhado e perdido na chuva ?
🐥Jimin: Ele achou que tinha conhecido o amor da sua vida e viu que não, até eu estaria com essa expressão.
🐱Yoongi: Eu vou ir me deitar. Boa, noite. (Me levantei e fui direto pro quarto.)👱🏻♀️S/N On:
Aproveitei o fim de semana e acordei mais tarde.
Estava um pouco deprimida, mais também não queria prolongar meu período na cama, então me levantei rapidamente e tomei um banho.
Quando desci para o primeiro andar, senti a falta dos meus pais então me dei conta que era hoje a viajem que eles fariam para casa da vovó e que eu disse que dessa vez não iria para adiantar um trabalho da faculdade. Totalmente entediada por não ter alguém para conversar e me distrair, resolvi ir a cafeteria próxima e estudar lá.
Ao chegar me dei conta que havia esquecido o mais importante, o computador, como eu fui esquecer isso ? Meu deus onde eu estou com a cabeça ? Porque não o coloquei na mochila?
Me levantei e fui voltando para casa, eu tinha sorte que era perto de casa e do campos, poderia ir buscar um livro que precisava na biblioteca do campos também.
Era bom andar um pouco também, não era nem questão que eu precisava me distrair, eu precisava mesmo era de um tempo para pensar no que aconteceu ontem, tentar entender se eu fiz ou falei alguma coisa errada para o ter deixado desconfortável ontem na minha presença, será que eu devia uma desculpa a ele? Mais eu nem sei o que fiz. Porque eu fugi tao desesperadamente também ?, nem eu entendi minha própria reação. Aquelas que a feição dele pareceu uma rejeição e eu corri.
Assim que entrei na biblioteca, fui direto na sessões de Direito Constitucional,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Face - Min Yoongi
FanfictionS/n é uma super fã do grupo Coreano BTS, apesar da vida monótona, ela tem a sorte grande de estudarem na mesma universidade que eles. Apesar dos cursos diferentes e da enorme distância entre eles o destino de Yoongi acaba por cruzar com o da menina...