🐰Kook: Mais abre aos fins de semana ?
👱🏻♀️S/n: Simm.
🐰Kook: Posso ir com você ? Depois já voltamos para cá.
👱🏻♀️S/n: Awnn não quero te atrapalhar.
🐰Kook: Eu estou sem fazer nd, vai ser legal dar uma voltinha.
👱🏻♀️S/n: Tudo bem. Te encontro lá?
🐰Kook: Eu te mando uma mensagem quando chegar ai na sua casa.
👱🏻♀️S/n: Tudo bem então.
-
🐹Jin: Está falando com quem Jungkook? Voce não disse que ia dar um tempo nas garotas?
🐰Kook: Eu vou na biblioteca. (Fiquei em pé)
🦄Hope: Vai fazer o que na biblioteca ?
🐰Kook: Pegar um livro ? (Dei risada sozinho da mesma resposta que a S/n havia acabado de me dar)
🐱Yoongi: Deixe que eu vou no mercado sozinho é aqui do lado mesmo.
🦄Hope: Não precisa de ajuda ?
🐱Yoongi: Não, são poucas coisas, vou andando mesmo.
🐹Jin: Já está saindo Jungkook?
🐰Kook: Sim. Vou buscar a S/n, vamos na biblioteca juntos. (Yoongi me olhou estranho) Depois viremos direto para cá.
🦄Hope: Ta bem. Não demorem.
🐰Kook: Será rapido.
🐱Yoongi: Ela pediu para ir busca-la?
🦄Kook: Conversamos mais cedo por ligação, ela pergunto o que aconteceu ontem, e me disse que não lembrava o que aconteceu, depois me ofereci para busca-la.
🐱Yoongi: Não lembra? (Ele perguntou decepcionado)
🐰Kook: Só disse que ela dormiu no seu colo, deixei a outra parte para que você conta-se. (Ele pareceu um pouco aliviado) Não se preocupa somos só amigos. (Sorri pra ele de um jeito engraçado e um pequeno sorriso apareceu em seu lábios.)
-
Sai dali achando engraçado, porque para mim aquilo era realmente o Hyung com ciúmes. Nunca tinha visto tal reação dele. Porque é tão complicado para ele demonstrar com exatidão o que esta sentindo. E isso acaba deixando todo mundo um pouco frustado.
Perdido em meus pensamentos na hora que me dei conta já estava em frente a casa dela e toquei a campainha, com rapidez uma mulher bonita atendeu a porta.
-
👩🏻____: Jungkook? (Sorri com a pergunta dela, ela me conhecia então ?)
🐰Kook: Sim! A S/n está ? (Ela parecia um pouco confusa e vi alguém correndo atrás dela sobre seus ombros)
👱🏻♀️S/n: Oii Jungkook. (Ela sorriu timidamente para mim) Foi ele que veio em casa ontem mãe!
👩🏻Mae de S/n: Awnn.... (Ela parecia surpresa)
🐰Kook: Prometo cuidar dela e traze-la cedo.
👩🏻Mae de S/n: Ta bem, se cuidem... Me ligue que eu a busco
👱🏻♀️S/n: Posso vir sozinha mãe, são so duas quadras.
🐰Kook: Não se preocupe o Yoongi trará ela em casa. (A mãe dela abriu um lindo sorriso quando ouviu o nome do Hyung)
👱🏻♀️S/n: Ta bem, se divirtam.
🐰Kook: Foi um prazer conhece-la senhora.
👩🏻Mae de S/n: O prazer foi todo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Face - Min Yoongi
FanfictionS/n é uma super fã do grupo Coreano BTS, apesar da vida monótona, ela tem a sorte grande de estudarem na mesma universidade que eles. Apesar dos cursos diferentes e da enorme distância entre eles o destino de Yoongi acaba por cruzar com o da menina...