Yoongi: Não sei porque estou aqui.
S/n: Não sabe ?
Yoongi: Não sei. ...Eu queria explicar que não a beijei, não sei porque.
S/n: Voce não precisa (ela sorri pra mim de um forma simpática e fofa)
Yoongi: Ela me viu passando e correu até mim, me cumprimentou e pediu desculpa, sem dizer nada me beijou. Ai, ai ouvi o voz do Jungkook te gritando e você correndo. (Ela come mais um morango sem me olhar então peguei o morango da mão dela e ela finalmente me olhou)
S/n: Como foi conhecer a pessoa que você gosta dessa maneira? Confesso que se fosse eu conhecendo a pessoa que eu gosto dessa maneira eu não ia achar ruim não. (Ela ri)
Yoongi: Não pareceu certo quando aconteceu. (Comi o morango que havia pegado da mão dela)
S/n: Você veio aqui para desabafar comigo ? (Ela deu um sorriso nasal e revirou os olhos e isso me deixou bem estigado a fazer os olhos dela revirarem por outro motivo.) Que isso? (Ela ria parecendo ler meus pensamentos)
Yoongi: O que ?
S/n: Você sempre passa a lingua na bochecha quando está determinado a dar uma de badboy, e tirar suspiros dos Army.
Yoongi: É involuntario (como ela sabia disso?)
S/n: Toma, come! (Ela me ofereceu um morango e eu comi da mão dela e ela me olhou com aqueles olhos grande assustada)
Yoongi: Estão docinhos. (Me referi aos morangos)
S/N: Você a deixou sozinha com os meninos?
Yoongi: Sim? (Sorri sem jeito)
S/n: Devia ir, você finalmente a encontrou deveria ir conhece-la.
Yoongi: Me sinto mais confortável aqui. Olha isso...
-
Tiro o telefone do bolso que não parava de vibrar e o coloco sobre a bancada e ela veio até mim do meu lado. Abri as mensagens do meu grupo com os meninos.
-
Kook: Hyung eu vou manda esse menina embora.
Tae: Onde voce está ?
J-hope: Será que ele foi se desculpar com a Shin?
RM: Acho que ele foi da uma volta.
Jin: Porque vocês me deixaram dando atenção para ela e foi cada um pro seu quarto?
Jimin: Hyung ela quer conhecer seu studio. (Pego o telefone na mão agora e digito)
Yoongi: Nem pense nisso!
Kook; Onde voce está? Estou ligando para a S/n e ela não atende.
-
Olho para ela enquanto ela lê as mensagens.
-
S/n: Meu telefone está no meu quarto. (Ela fala para mim)
-
Kook: Eu vou ir na casa dela, aposto que ela ta chorando.
Yoongi: Ela está lendo isso Jungkook, estamos juntos.
Kook: S/n você está bem ?
-
Yoongi: Manda uma mensagem para ele. (Ela me olha assustada e pega meu celular na mão e aperta a opção de audio)
-
S/n: Jungkook (ela pronuncia o nome dele de uma maneira fofa) Estou bem, meu telefone está carregando, prometo te responder logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Face - Min Yoongi
FanfictionS/n é uma super fã do grupo Coreano BTS, apesar da vida monótona, ela tem a sorte grande de estudarem na mesma universidade que eles. Apesar dos cursos diferentes e da enorme distância entre eles o destino de Yoongi acaba por cruzar com o da menina...