Lembranças

6 1 0
                                    




Viro-me e assim que viro de costas meus olhos transbordam e saio dali as presas sem não ter mais controle nenhum das lagrimas. Caminho até em casa, abro a porta em silêncio e vou direto para meu quarto sem anunciar minha chegada. Pego o caderno do desabafo, era assim que eu o chamava, para não dizer ser um diário, a palavra diário o infantilizava mais, e eu só queria um lugar para liberar as coisas dentro de mim, então denominei esse nome.

-

(Caderno do desabafo)
Foi tolo da minha parte achar que eu poderia ser a protagonista de uma história quando na verdade nem vocação para ser uma figurante eu tinha. O que eu estava pensando? Que eu e ele íamos ser amigos e namorar depois? Quanta ingenuidade corre em minhas veias? As lagrimas escorrem e eu me sinto uma tola por não conseguir controlar essas emoções sem sentidos. Ele nunca me prometeu nada, ele é um idol, deve dormi todo dia com uma garota diferente, pegar todas que quiser e conhecer quem quiser, quem sou eu para ficar chateada com isso, que direito eu tenho? Foi só um beijo e um momento legal, pronto passou, agora esquece.

-

Larguei o caderno e me sentei na cama, as lágrimas saiam sem eu fazer força, era humilhante. Eu sentia pena de mim mesma por não consegui me controlar. Eu sou uma fã, uma admiradora do trabalho deles e só. Porque eu me sinto assim pelo por ele? Isso não faz sentido, em que momento foi que tudo isso aconteceu? Em que momento eu passei a me apaixonar por um cara que nem se quer eu já tinha conversado antes? Quando foi que tudo virou essa bagunça dentro de mim? Quando foi que eu passei a denominar dias bons e ruins apenas quando eu os via de longe? Quando foi que tudo isso aconteceu? Me apaixonei por um sorriso bonito e um olhar encantador que nunca foram direcionados a mim, me apaixonei por, por uma voz rouca e poderosa, por um homem que parece um gatinho.

-

A música toca de novo e agora sem dúvidas, sabia vir do meu celular. Passei a mão pelo rosto limpando as lagrimas e atendo o telefone que toca sem identificar quem era.

-

S/n: A-Alô? (Minha voz sai falha)

———: Estou aqui na frente, sai para conversarmos.

S/n: Que? Quem é?

———: Você não anotou meu número? (Escuto um sorriso nasal alto do outro lado da linha.)

S/n: Não é um bom momento para passar um trote. Estou ocupada.

———: Espera! Sou eu o Yoongi. (Fico em silêncio, porque eu não reconheci a voz?) Podemos conversar?

S/n: Não pode ser outra hora? (Olho pela janela do meu quarto e lá esta ele parado e acenando para mim)

Yoongi: Desce.

S/n: Eu não acho que é um bom momento. (Saio da janela e me sento em frente ao espelho e vejo o quão rápido meus olhos ficaram vermelhos e inchados, e a maquiagem leve que havia feito mais cedo havia sumido na região abaixo dos olhos)

Yoongi: É rápido eu prometo.

S/n: Ta.

-

Desligo o telefone e coloco as mãos sobre os olhos na intenção da minha mão gelada amenizar a região sensíveis dos olhos e desço para o primeiro andar. Abro a porta com calma e vou até ele que me esperava no jardim a frente, com uma máscara abaixada no queixo agora sem tampar seu rosto.

-

Yoongi: Seus olhos... (ele tinha um olhar preocupado)

S/n: Eu... eu, bati o pé na cama e doeu um pouco. (Ele olhou pro meu pé e me encarou logo em seguida, essa foi com toda certeza a pior desculpa que arrumei de última hora)

Two Face - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora