Fique em choque, pois, tinha a confundido, mais ela era tão linda quando a garota sentada embaixo da arvore, além da beleza encantadora, elas pareciam semelhantes.
👱🏻♀️ S.N ON:
Esse dia foi demais pra mim, minhas mãos ainda tremem toda vez que penso no toque de Min Yoongi. Poderia ser o destino me pregando uma peça por almejar tanto conhece-lo ou simplesmente a maior sorte da minha vida, não sei dizer.
Assim que estava chegando enfrente a minha classe, desisti e dei a meia volta, não iria conseguir me concentrar na aula de forma alguma, para que ficar ali então ? Voltei rumo em direção a minha casa. Mas antes mesmo de sair do campos recebi uma mensagem e fui responde-la.📱👦🏻Mensagem de Dae: Oii S.N... Vi que não apareceu na aula ainda, iria confirmar isso diretamente com você mais você parece não se encontrar na faculdade hoje... Queria saber se posso confirmar sua presença na festa fantasia hoje?
Festa a fantasia ? Porque ele estaria me mandando mensagem ? Eu nem sabia dessa festa... Fiquei meio confusa. Dae era simplesmente coordenador das festas de direito e o maior festeiro de toda a faculdade, mais era muito simpático e sempre muito educado comigo, era um, ou simplesmente o único que falava comigo as vezes, mais não éramos amigos.
📱👱🏻♀️Mensagem de S/N: Oii Dae. Me desculpa, tive um imprevisto a caminho da sala e estou voltando para casa. Eu não sabia de festa nenhuma.
📱👦🏻Mensagem de Dae: Awnn foi de ultima hora, eu decidi faze-la ontem a noite, será poucas pessoas, mais acho que esqueci de te enviar ontem te avisando. Sei que esta encima da hora, mais apareça, será legal eu prometo. E você nunca apareceu em festa nenhuma minha, você precisa se socializar kkk'. Eu estarei lá e não ficará sozinha.
📱👱🏻♀️Mensagem de S/n: Awnn eu não sei... Vou tentar ir.
📱👦🏻Mensagem de Dae: Vou confirmar sua presença então. As 19h, não esquece! Na fraternidade Alpha.
📱👱🏻♀️Mensagem de S/N: Ok.Assim que fui me aproximando do Bloco de musica onde havia tido o encontrão com Min Yoongi, diminui os passos e olhei para o gramado a frente ao bloco e vi uma menina sentada lendo um livro, em meio ao período de aula, e refleti sobre o porque ela não estava dentro de uma sala estudando, mais percebi que era uma boa ideia o que ela estava fazendo, então um pouco mais pra frente do lugar onde ela estava, me sentei embaixo de uma das dezenas de cerejeiras plantadas naquele gramado e aproveitei para pensar no ocorrido de alguns minutos atrás.
O clima estava ótimo, com pouca poluição hoje, estava sol mais fresco e o vento faziam as folhas rosas das cerejeiras voarem, tornando o momento ainda mais especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Face - Min Yoongi
FanfictionS/n é uma super fã do grupo Coreano BTS, apesar da vida monótona, ela tem a sorte grande de estudarem na mesma universidade que eles. Apesar dos cursos diferentes e da enorme distância entre eles o destino de Yoongi acaba por cruzar com o da menina...