Capítulo 1

1.1K 31 4
                                    

— Ok, eu te perdoo, dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ok, eu te perdoo, dessa vez. Mas, só porque temos apenas mais dois dias aqui.

Nós nos dirigimos ao cassino, para tentar a sorte e rodar a roleta.

Nós não estávamos cientes de que as nossas vidas iriam ficar de cabeça para baixo.

Após quinze minutos, o Bernardo ganhou muitas fichas.

— Você está ganhando todas!

Falo.

— Isso é porque tenho você do meu lado.

Ele pisca para mim.

Bernardo diz o número em voz alta, coloca tudo no 18 e o crupiê gira a roleta.

— Perdemos tudo.

Ele pega a minha mão e tristemente estamos indo embora.

— Boa noite! Perdão, eu espero que os senhores não estejam indo embora... — Eu me viro e vejo o mais sensual olhar num tom azul acinzentado. — Vi as suas jogadas. Você teve sorte nas primeiras e, então, você perdeu tudo. Você poderia tentar me trazer sorte essa noite senhorita?

Algo dentro de mim gritava perigo.

— Não, nós já estávamos de saída!

Bernardo fala.

— Prometo que eu já devolvo ela para você.

O segurança dele se aproximou e sussurrou algo para ele. Depois de alguns segundos, ele sai e volta com várias fichas douradas.

— Me desculpa, mas acho que não vou trazer sorte para ninguém essa noite. — Falo. Procuro Bernardo e ele não está mais no meu lado. — Você não devia desperdiçar o seu dinheiro.

— Não se preocupe com o dinheiro. Samuel levou ele.

Ele sorri educadamente. O sorriso dele esconde mil outras faces. Percebo que não conseguirei me livrar dele facilmente.

Estou do lado dele. Ele pega as fichas e aposta tudo. Estamos todos observando as mãos dele e o número que ele conseguirá.

— Ai, meu Deus! Você ganhou!

— Fizemos isso juntos.

Ele olha para mim com desejo. Seus olhos estão em chamas enquanto ele está olhando para mim. Ele é tão atraente e bonito.

Por alguma razão, o olhar determinado dele me confunde e me deixa quente.

— Você parece calmo demais para um homem que acabou de ganhar uma fortuna.

— Sou um homem rico, senhorita...?

— Diniz. Sou Ana Lua Diniz.

— Tenho passatempos caros e excitantes. — Ele sorri para mim, revelando seus dentes brancos e perfeitos. Ele é um homem muito lindo. Deveria ser proibido alguém ser tão bonito assim. — Me permita ser seu anfitrião essa noite. Você deveria se juntar a mim na mesa.

Envolvida com um mafioso (CONCLUÍDA)✨Onde histórias criam vida. Descubra agora