Capitulo 11

256 17 5
                                    

Hoje era o dia do meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia do meu aniversário.

— Senhora, feliz aniversário!

— Obrigada, Alexandra! Você viu o Caio?

— O chefe? Não.

Ele, provavelmente, esqueceu de ser meu aniversário.

— Ei, mulheres. — Julio entra e a Alexandra se vai. — Eu trouxe algo para você. Espero que você goste. Se você não gostar, eu acho que o Miguel irá ficar encantado por ele em alguns anos...

— Ah, é tão fofo! É um presente maravilhoso, vou guardá-lo com carinho! O seu pai ainda não apareceu.

Júlio é um menino legal, bem-humorado, acho que puxou isso de Aurora. E nos tornamos amigos.

— Não se surpreenda se ele esquecer do seu aniversário. Ele também esqueceu dos meus, quando eu era criança, depois que ele e minha mãe se separaram. Mas isso não significa que ele não te ame.

— Você deve estar certo.

Júlio sai do quarto. Alexandra entra.

— Ele está esperando por você no saguão.

Posso ouvir os meus batimentos na garganta.

— Surpresa!

Caio estar segurando um mini bolo.

— Você se lembrou!

— Como eu não me lembraria? Você está pronta para mais um presente?

Ele beijou o meu pescoço, esperando pela minha resposta.

— Sim.

— Vamos para o quarto, para que eu possa te mostrar!

Entramos no quarto de mãos dadas.

— Você fez isso tudo por mim?

Eu me aproximo da mesa. Estou tão feliz com essa surpresa!

— Veja se tem alguma coisa para você na mesa...

— Meu amor! Um colar! Ele é lindo.

Ele tira o colar da caixa e o coloca no meu pescoço. Ele o fecha, beijando o meu pescoço no processo.

Estou olhando para ele, enquanto sinto o colar com os meus dedos.

— Feliz aniversário!

Nós nos beijamos, eu estou com um pé levantado, enquanto ele me balança lentamente em seus braços.

(...)

Depois de um sexo gostoso, eu estou deitada com a cabeça no seu peito.

Por que ele não trouxe um anel e me pediu em casamento?

— Honestamente, eu queria um anel de noivado. E que você viesse pedir a minha mão em casamento logo.

Envolvida com um mafioso (CONCLUÍDA)✨Onde histórias criam vida. Descubra agora