A porta se abriu e o Samuel entrou.
— Oi...?
— A Ana Lua está?
— Oi, Samuel! — Sorrio pra ele. — Samuel, Pamela, Pamela, Samuel.
Apresento os dois.
— Mhm... Pâmela, prazer em te conhecer!
— O prazer é meu!
Pâmela sai e fecha a porta atrás dela.
— Entre! Você quer alguma coisa? Uma água?
— Não, meu chefe me enviou para buscá-la.
(...)
— Ana Lua!
Ele beijou meu rosto e apertou minha mão. Ele estava usando uma camisa branca social, com o colarinho desabotoado e calças de flanela cinza, que cinturava levemente seu quadril. O cabelo bagunçado, ainda molhado do banho.
— É bom ver você!
— Eu estou feliz por você finalmente estar aqui! — Samuel ficou do lado de fora, junto com os rapazes armados. Eu ando por um longo corredor cheio de obras de arte e superfícies douradas. Tudo tão caro, mas decorado com estilo. — Está gostando da sua futura casa?
— É linda.
— Eu quero que você aproveite cada momento que passar comigo. — Ele tenta me agradar com tanto afinco. Eu nunca me senti tão poderosa, protegida e amada. — Eu quero que você melhore este império que eu possuo.
Ele toca minha mão e eu sinto aquela sensação maravilhosa pelo meu corpo, que brilha em mim e me faz corar.
Ele me puxa para o seu peito e eu sinto seu cheiro. Ele me segura com força com uma mão, enquanto acaricia meu rosto com a outra, examinando-o suavemente. Seu polegar corre sobre meu lábio inferior e sua respiração para.
— Olá, querido!
— Aurora! — Eles se beijam na bochecha. Eu me pergunto quem é essa mulher. — Me deixe apresentá-la. Essa é minha ex-mulher, Aurora. Aurora, essa é Ana Lua.
— E eu estou aliviada por finalmente te ver com uma garota.
Eu me sinto enjoada e acho que vou vomitar, bem na frente deles.
— Com licença...
Eu entrei no banheiro e quase desmaiei.
Sua mão estava em volta dos meus ombros e ele segurou meu cabelo com a outra, evitando que caísse no meu rosto.
Eu, literalmente, vomitei tudo que tinha dentro de mim.
No dia seguinte— Quando os resultados irão sair?
— Eles chegaram enquanto você estava fumando.. Eu estou carregando uma vida dentro de mim. Estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com um mafioso (CONCLUÍDA)✨
FanfictionAna Lua não sabia que em apenas uma noite com um mafioso, mudaria a sua vida. Seu namorado não ama tanto por deixar ela ter uma noite com outro homem apenas por dinheiro. E além disso, um lanço maior os une. Um bebê. Publicada : 01/04/2024 Concluí...