Eu não consigo descrever como estou me sentindo agora. Dar a luz é uma das coisas mais difíceis do mundo, para dizer o mínimo. E a recompensa desse ato não tem preço.
Meu Miguel parece adorável nos braços do pai. Caio coloca o bebê de volta no berço.
— Obrigada pelo melhor presente de todos! Ele é o produto do nosso amor e ele é o centro do nosso mundo.
— A única coisa que falta agora é nos casarmos.
— Você tem que saber que nós não poderemos fazer isso agora, e nem em um futuro próximo. Eu quero fazer uma celebração que seja memorável quando estiver me casando com você. Mas, isso é impossível no momento. — Algo dentro de mim se aperta. — Eu terei que viajar para fora do país e me esconder por mais tempo. Você consegue entender isso, Ana Lua?
— Sim, eu consigo. Eu sei que você é um mafioso.
— Você me aceitou do jeito que eu sou, não foi? Agora você terá que aguentar as consequências disso, junto comigo.
Uma semana depois...
A atmosfera em nossa casa têm estado idílica há algum tempo. Eu me sinto recuperada e despreocupada, porque contratamos uma babá.
— Caio, quando nós podemos ir a uma loja de coisas de bebê? Miguel está crescendo tão rápido. Eu quero comprar algumas coisas para ele!
— Por que você não vai com a Pâmela? Aqui está o cartão de crédito. Gaste quanto precisar!
— Eu não preciso do cartão, eu preciso de você!
— Eu prometo que nós vamos às compras alguma outra hora, ok?
— Chefe, o senhor pode ir para o escritório?
Samuel aparece.
— Estou a caminho, Samuel!
Depois de uns minutos escuto vozes elevadas no escritório do Caio. Eu me aproximo da porta e escuto a conversa, sem peso algum na consciência.
— Eu não quero ouvir o quão complicada a situação é! Você está me entendendo?
— Eu estou, chefe, mas cinco dos nossos homens foram mortos!
— Eu quero verificar todo mundo e descobrir quem foi o responsável pelos assassinatos!
— Chefe, eu acho que nós descobrimos quem é o culpado. Nós estamos desconfiando dele há um bom tempo. Existe um novo clã na cidade! Um certo italiano está por trás de todos os assassinatos!
Eu estou subindo as escadas e escuto o Caio saindo do escritório. Meu coração bate acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com um mafioso (CONCLUÍDA)✨
FanficAna Lua não sabia que em apenas uma noite com um mafioso, mudaria a sua vida. Seu namorado não ama tanto por deixar ela ter uma noite com outro homem apenas por dinheiro. E além disso, um lanço maior os une. Um bebê. Publicada : 01/04/2024 Concluí...