Estamos deixando o prédio. Samuel está logo atrás de nós.
— Vou pegar o carro, chefe.
Eu me sinto inquieta. Enquanto descíamos o elevador, ninguém disse uma palavra.
Caio olha o seu relógio e espera que o Samuel retorne, o mais rápido possível.
— Algum problema?
Pergunto.
— Não, está tudo bem. Por quê? Você acha que está acontecendo alguma coisa?
— Só parece que está.
Um carro estranho para na nossa frente. Uma janela escurecida se abre.
— Ana Lua, fique atrás de mim.
Então, eu vejo o Samuel correndo na nossa direção, com a arma apontada.
— Chefe, se abaixe! — Samuel continua atirando. O carro estranho desaparece. — Você está machucado, chefe?
— Estou bem. Ana Lua? Você está bem?
— Sim, eu só estou assustada.
— Chefe, o carro está pronto, nós temos que ir!
Entramos no carro e vamos até um aeroporto privado. Entramos no avião.
— Me escuta aqui, mocinho, eu realmente não sei quem você é, e talvez eu nem queira mais saber, depois disso tudo.
— Talvez isso seja para o melhor. Sou um homem perigoso, com muitos inimigos.
— Percebi isso agora. Caio, eu quero a verdade.
— Eu teria que te matar se eu te contasse isso. — Ele me olha sério. — Cresci como um órfão e eu tenho um casamento fracassado nas minhas costas. Está satisfeita com a resposta, senhorita Diniz? — Ele coloca os cotovelos nos descansos de braço, criando uma pirâmide na frente dos lábios com as mãos. — Me fale sobre você.
— Não há muito o que se descobrir. A minha infância não foi particularmente feliz. A minha mãe morreu quando eu era pequena e o meu pai nos abandonou.
— Então, você é uma órfã. Como eu.
— Eu nunca conheci o meu pai, estive lutando por mim mesma a minha vida inteira.
— Posso estar vivendo em gelo fino e a minha vida talvez esteja em perigo a cada momento, mas tenho muito orgulho de mim mesmo e do que eu tenho. Se você quiser, tudo o que tenho pode ser seu. Você é bem-vinda na minha vida. — O que fiz para merecer a sua atenção? — A partir de hoje, eu prometo te proteger por toda a sua vida. Quero que venha viver comigo!
Nós pousamos. Volto para a minha colega de quarto com muitas impressões para um dia excitante.
— Você concordou em viver com ele? — Pergunta Pâmela. — Você vai viver com ele?
— Eu disse a ele que eu aceito. — Olho para ela. — Mas, de uma coisa, eu tenho certeza, eu estou louquinha por ele! Ele estava pronto para dar a vida dele por mim.
— Eu entendi, mas você sabe quem ele é?
— Acho que sim, mas eu não me importo.
— E o Bernardo?
— Ele nunca, fez algo desse tipo por mim, desde que começamos a sair. Mais conversarei com ele.
(...)
Estou no apartamento alugado do Bernardo. Abro a porta com a nossa chave.
Escuto um pouco de música. E então, eu escuto vozes vindo do quarto.
Uma voz feminina.
Abro a porta e entro. Eu não posso acreditar nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com um mafioso (CONCLUÍDA)✨
FanfictionAna Lua não sabia que em apenas uma noite com um mafioso, mudaria a sua vida. Seu namorado não ama tanto por deixar ela ter uma noite com outro homem apenas por dinheiro. E além disso, um lanço maior os une. Um bebê. Publicada : 01/04/2024 Concluí...