1- O Sistema solar.

205 20 3
                                    

🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞

Abro o envelope de cores misturadas e pequenos desenhos de  planetas por ele, lentamente, não tenho pressa, não espero nada além de alguma declaração padrão, como as que recebo toda semana.

–"Este universo é diferente dos que já estive, entre constelações normais avistei uma que prendeu minha atenção."–Pelo menos é criativo.

–" Sol, O centro de tudo, habitando o mesmo universo que eu?
Claro que eu já a conhecia, quem não conhece o Sol não é mesmo?
Mas vê-la de perto, foi no mínimo atordoante, você sabe, 'não olhe diretamente pro sol ou vai ficar cego.'
Acho que eu deveria ter pensado nisso antes, agora todas as vezes que pisco tenho a imagem dela em minhas retinas, como um filme deixado ao sol (Literalmente)."

–"Wow, Foi como um prólogo de livro não acha?– Kangwan que estava sentada ao meu lado lendo comigo se pronunciou.

–"Realmente, não esperava algo assim".

–"que tipo de garoto escreve algo assim?".

–"Não sei, mas se continuar, talvez eu fale com ele."

🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎

Hoje Tihn e Charoen me encorajaram a mostrar meus devaneios para Sun.
Eles dizem que meus poemas são bonitos e que qualquer um se apaixonaria com algo assim, eu não acho que sejam mas ter a chance de mostrar meus pensamentos a ela parecia legal.

–"Ela não vai suspeitar se você entregar?" – disse para Tihn.

–"Não se preocupe, eu sei o que dizer."–Tihn saiu mais animado do que eu com a situação, pulando como uma gazela.

–"Hey, Sun, me pediram pra te entregar isso."– ofereceu o envelope, sorridente.

–"Ah, obrigada, Quem foi?"–ela respondeu, mesmo confusa ela parece adorável.

–"Isso eu não sei, veio passando de mão em mão, entendeu? Não vi de onde partiu."–disse dando de ombros e dando meia volta.

–"Viu só? Fácil."– ele se sentou do meu lado.

–"Quero ver o que vai fazer se ela achar que foi você."–Charoen resolveu provoca-lo.

–"Aí, não fala isso, não sou talarico, além do mais, Sun sabe que não gosto disso."–ele disse forçando sua voz "feminina".

–"não acho que ela vá ler, ela rebece milhares dessa e joga todas fora, por que seria diferente comigo?"–Digo sem me importar muito, nunca esperei nada dessa atitude de qualquer forma.

–"Ah, não seja pessimista, depois a gente vê isso."–Tihn disse se levantando pois sua mãe havia vindo busca-lo.

–"É melhor a gente ir também amiga."–Charoen diz assim que Aylin aparece.

Segui pra casa com Aylin em silêncio como sempre, ela raramente falava alguma coisa, mas nos aproximando de casa percebi que hoje era um desses dias.

–"Humana."– ela disse desacelerando o passo.

–"Sim, Aylin?"–Respondo me virando levemente pra ela.

–"Você conhece a Humana veterana amiga da Alpha?"– ela perguntou sem olhar diretamente pra mim.

–"Luna, do conselho?"– me admira ver interesse da Aylin por alguma coisa que não fosse "alienígena".

–"Ela está me perseguindo muito ultimamente."

–"Ela deve querer ser sua amiga."–dei de ombros.

–"Amiga Humana?"

Ela se manteve em silêncio, depois disso entramos em casa.

Time Break.

*Tihn: mandei msg pra amiga da Sun, aquela que está sempre junto.*

*Ong: PRA QUEEE???*

*Char: O que ela disse?*

*Tihn: ela disse que a Sun leu e achou divertido, até guardou.*

Achou divertido? Sun me achou divertida? Aquilo fez o meu dia e eu só consegui manter um sorriso pelo resto do fim de semana.

Anonymous Writer-23.5Onde histórias criam vida. Descubra agora