3- O calor

94 14 12
                                    

🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎

– Será que você pode pelo menos disfarçar?– Tihn me olha irritado.

– Como?– questiono confusa.

– Você tá secando a Sun a mais de uma hora, garota.– Ele me repreende.

– eu não percebi... – olho pra ele.

– Mas ela sim, viu?– ele completa.

– Como Assim?!– exclamo alto o suficiente pra atrair a curiosidade Sun que agora está olhando pra mim.

– O que foi? – ela boqueia com um sorriso.

– Nada, nada.– balanço a cabeça freneticamente.

Tudo que ela fez foi rir.
Ela riu pra mim.
Ela riu por minha causa.

Meu. coração. dispara.

– Você tá da cor do cabelo dela sabia? – ele me zoa.

– Cala a boca Tihn. – dou uma cotovelada leve nele e finjo prestar atenção na aula mas tudo que passa minha cabeça agora é a risada da Sun.

Esse foi o evento escolhido por Ongsa para o diario romantizado que escrevia pra Sun.

Você sabia que a inclinação da terra pro sol é uma das razões da vida na Terra? Acho que eu entendo melhor agora pois as aulas ficaram bem mais interessantes desde que você entrou no cenário.
O sol está tão perto que
Tenho que estudar o dobro em casa já que é quente demais pra entender alguma coisa.
Só consigo ver o Sol, só consigo sentir o Sol. Tudo gira em torno do sol.

🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞

–P'Luna!– corro em direção a ela que estava saindo do portão.

– Oi, Sun! O que foi?– me olhou curiosa.

– Tihn me disse que você entregou uma carta pra ele que era pra mim, foi você que escreveu?– pergunto por desencargo mas já sei a resposta.

– Eu não escrevi nada não. – ela olhou pra algo atrás de mim e voltou a me olhar. – mas me deram sim, eu não me lembro que foi na verdade.

– Ah, tem certeza que não sabe quem foi?– pergunto desanimada e aylin passa por nós, Luna agarra o braço dela imediatamente.

– Ah, eu vou embora com A Aylin hoje, Tchau Sun boa sorte! – elas saíram rapidamente, na real, foi bem suspeito parece que ela estava fugindo... Será que foi ela mesmo?

Time Break.

Kangwan foi dormir lá em casa e estávamos fazendo as unhas uma da outra.

– Você descobriu alguma coisa, amiga?

– Eu falei com a P'Luna mas ela disse que não foi ela e que não lembra quem foi...

– Nossa que estranho, você acredita?

– Na verdade não, foi estranho, pareceu que ela estava se esquivando e Ela saiu às pressas.

– Será que ela gosta de você?

– Ela é uma garota, Kangwan.

– e daí? Algum problema com isso?

– não exatamente, só acho improvável.

– Mas e se for ela mesmo, o que vai fazer?

– Ah, ela é legal, vou falar mais com ela quem sabe eu não descobro a verdade.

Anonymous Writer-23.5Onde histórias criam vida. Descubra agora