🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎
Eu tenho um problema agora, Sun e Luna se aproximaram muito ultimamente e aparentemente eu não sou a única incomodada.
– humana, por que está olhando pra Humana Luna?
– por que você estava olhando primeiro.
– Eu não estava.
Não vou discutir com Aylin sobre isso, seria desperdício de energia até porque ela nunca admitiria que está com ciúmes de sua "P'manut"
– Cara, vocês duas viram a Confusão que tá rolando no...
– Tihn que chegava juntamente de Charoen
Parou assim que reparou os olhares tristes de Mim e Minha prima alienígena.– Vocês acham que elas vão simplesmente se teletransportar pra cá se continuarem encarando ou...? – Charoen disse enquanto Tihn batia em mim pra me tirar do transe.
– A Sun realmente acha que foi a Luna que escreveu os poemas... O que eu faço?
– Fala pra ela que foi você ué, parece que é idiota. – Ao concluir Tihn leva um tapa na cabeça de Charoen.
– Como eu poderia fazer isso? Ela acha que é. P'Luna, ela é bonita e popular se a Sun já gosta dela não tenho como competir.
– ela não gosta. – Aylin que estava em silêncio se manifestou se levantando e saindo do local.
– O que deu nela?– ele olha confuso.
– Quem sabe? – olho para as duas ruivas conversando e suspiro – Eu vou entregar o poema pra Sun.
– Olha só! Isso sim é novidade, mas deixa eu adivinhar, não vai contar a verdade?
– Claro que não! Ela vai ficar brava... – olho como um cachorro sem dono pro chão.
– Olha lá, ela está indo embora, vai logo Ongsa. – Charoen me empurra, em um piscar de olhos estou frente a frente com A Estrela mais linda desse sistema.
E.
eu.
acho.
que.
vou.
passar.
mal.– Ongsa! Oi o que foi? – Sun me cumprimenta do seu jeito enérgico e fofo de sempre.
Sinto que meu coração vai parar a qualquer momento, não tem ar no espaço, sabia?– Ah, Olha um envelope pra você. – eu fingi rir com ela já que havíamos falado sobre as cartas antes.
– Ah simm, Valeu, Ongsa! Vem comigo, rapidinho!
– Sun se despede da P'Luna e rapidamente me arrasta pra uma das mesas vazias e abre o conteúdo da Carta animada para ler comigo e comentar sobre, não imaginava que ela gostava tanto de uma coisa tão boba.🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
Já faz algum tempo que chamei P'Luna pra sair, parece estamos tendo alguma coisa? ela é bem legal e fofa, mas não sei, as vezes parece que é ela a autora dos poemas mas as vezes falta algo, alguma coisa que ainda não sei exatamente o que é, mas talvez seja apenas a minha paranóia até porque é a primeira vez que saio com uma garota.
Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, eu forcei falar uma frase de um dos poemas mas ela não pareceu reconhecer, o que me deixou mais confusa mas não tive tempo pra pensar, mais uma carta chegou e a Ongsa que veio me entregar, aproveitei a oportunidade pra lermos juntas já que Kangwan não estava mais na escola aquele horário.
– Tão fofo, tem flores ao invés de planetas dessa vez? Interessante, né? – Olho ppra garota a minha frente que parecia nervosa com algo.
– S-sim, fo-fofo. – nunca tinha visto Ongsa dessa forma, é adorável.
Ongsa = Adorável? Pensando nisso de novo Sun? Que estranho.– Rio com meus próprios pensamentos. – vou ler pra mim e depois leio pra você, tá bom?– ela apenas acentiu e eu comecei minha leitura
Você sempre escuta que as plantas precisam do Sol pra crescer, certo? Essa semana reparei que Sol é gentil com as flores do Jardim da escola que os alunos raramente se interessam em cuidar.
Ela é realmente uma Estrela diferente das outras, não?
Sol e Mercúrio, parecem realmente apreciar as flores, Sol não gosta muito de girassóis.
(Engraçado não?)
Vênus disse que viu Mercúrio conversar com eles depois que o sol se pôs, Já o Sol Acariciava tulipas laranjas como se fossem gatinhos filhotes, Sol e a Lua tem se aproximado bastante, isso tem causado eclipses na terra, A Terra só pode orbitar o sol, tem medo de se queimar demais se chegar perto, O Sol parece tem encontrado seu coração na Lua, mas não era ela que ela procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Writer-23.5
FanficSun estava arrumando suas coisas pra ir embora quando Tihn a entrega um envelope. -"Ei, Sun, Me pediram pra te entregar isso aqui." -"quem foi?"-pergunto, pegando o envelope. -"não sei, veio de mão em mão, não vi de onde partiu." Ao abrir vejo que e...