7- Vênus e Terra

107 15 4
                                    

🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎

- Gente, quem é vênus? - Tihn disse lendo a carta da semana.

- Alguém que gosta da Kangwan. - Digo dando de ombros.

- Vc não tem amigos além de nós dois e eu duvido que a sua irmã goste dela. - Ele retruca.

- Obrigado por me subestimar.
- Não sei se posso contar quem é ainda. - olho para Charoen disfarçadamente que está vermelha e nega sutilmente.

- Que palhaçada, Desde quando guarda segredos de mim? você sabe quem é, né Charoen? - deu um tapa leve em seu braço.

- Eu não sei de nada, não olha pra mim. - ela respondeu empurrando Tihn.

- Aliás, é sua vez de entregar Charoen. - ele disse fechando o envelope e entregando a ela.

- Eu? Por que eu? - ela parecia ,de certo modo, nervosa com a possibilidade de chegar perto do grupinho. O que é curioso para alguem que zoa a amiga por não se confessar.

- Por que se eu entregar sempre vai ficar muito na cara que é alguém daqui, não acha? - Tihn respondeu. é justo.

- Droga, vem comigo Ongsa.- se levantou e me puxou pelo braço.

- De novo não...- me levanto e vamos em direção a mesa delas.
- Aliás, você falou com ela? Sobre de onde tirou as coisas da carta? - implico com ela pouco antes de chegarmos lá.

- Cala a boca. - me empurrou de leve.

- Oi, meninas...- eu comecei.

- Oi Ongsa! Carta nova! - pegou da mão de Charoen e sorriu pra mim.
- Oi Charoen!

- Tem desenhos daquele planeta nesse, será que vc vai matar sua curiosidade? - digo casualmente pra ela.

- Espero que sim. - se virou pra Kangwan - deve ser sobre seu admirador... - fez cócegas nela.

- Espero que ele escreva tão bem quanto o seu. - ela disse pegando a carta da mão de sua amiga.
- Vou ler primeiro. - logo a abriu e Charoen respirou profundamente tentando manter a postura.

- Se vc quiser ficar um pouco depois da aula, podemos ler e conversar sobre depois. - ela disse se virando pra mim e me olhando nos olhos, com aquele Sorriso de criança, O motivo de eu vir feliz a escola todos os dias de manhã.

- Ah, se você quiser, Claro! - Eu e Charoenporn, voltamos para nossa mesa e logo ela abaixou a cabeça, como se tivesse gastado toda sua energia com aquela pequena interação.

- Ongsa, Como parece tão fácil pra você falar com ela? - sussura para mim

- Sun me deixa confortável... Não preciso me preocupar muito quando falo com ela... - sussurro de volta

- Você tá muito na dela, né amiga?
- não preciso nem ouvir pra saber que estão falando da Sun - Tihn disse me olhando com cara de bobo.
- seus olhos até brilham quando fala dela.

- Cala a boca, Tihn. - digo corando levemente.

Time break

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

-Eu quero muito conhecer ele, não entendo o porquê dele se esconder tanto...

- Todo mundo tem seu tempo, eu acho.- ela disse olhando pra frente como se não estivesse totalmente presente.

- Ultimamente você anda meio distraída, tem alguma coisa acontecendo?

- não! não é nada... - o tom de voz e o jeito que ela gaguejou, apenas atiçou mais minha curiosidade.

- Você não quer me contar nada, Ongsa? - coloquei a mão em seu ombro e olhei em seus olhos.

- Eu... - ela olhou pra mim e algo diferente aconteceu, era como uma faísca.

Apenas nos olhamos por alguns instantes e por um momento eu entendi o que a Terra sente sob a gravidade e a orbita do Sol, era como se algo me puxasse pra perto dela e não demorou muito pra sentir sua respiração agitada contra o meu rosto, eu estava com as mãos nas dela e a essa altura, não sei o que estava fazendo, mas não pretendia parar, ate que...

- Humana.- eu e Ongsa saímos daquele transe e nos afastamos bruscamente. - eu não queria atrapalhar.

Tão rápido quanto veio a Aylin simplesmente se virou e foi embora e ainda carregou P'Alpha e P'Luna com ela, o que deixou a situação bem estranha (e não é que antes não estava.)

Ongsa olhava fixamente pro chão, ela estava tremendo.
eu não estava muito diferente, o que foi isso?

eu estava mesmo prestes a beijar a Ongsa?

Tudo que eu sentia pelas cartas era falso?

ou será que...

- Ongsa, você é a Terra? - ela lentamente ergueu o rosto, me olhou e começou a se retirar e eu não me opus, apenas aceitando o seu silencio como resposta.

E a minha resposta era: Sim.

Anonymous Writer-23.5Onde histórias criam vida. Descubra agora