2- A Órbita.

97 14 8
                                    

🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎

Esta semana Sun me ajudou com uma materia em que tive dificuldade, eu realmente me esforcei pra focar, acho que iria desmaiar se ficasse mais um minuto ao lado dela.

Flash back.

– Hey, Você ainda não terminou? – Sun se aproximou da minha mesa.

– É, ainda não... Eu... Não entendi muito bem... – faço meu melhor pra não gaguejar em sua presença.

– Ah, mas acho que se você não sair logo vai ficar tarde pra ir embora sozinha, né?– ela olhou pra janela e pro relógio no alto da sala, logo voltando sua atenção pra mim.– Posso te ajudar se quiser, não estou com pressa.

Eu não consegui responder, não queria incomodá-la mas ter ela por perto era tão tentador, no fim, tudo que pude fazer foi acenar com a cabeça.

– Certo, então. – se sentou ao meu lado calmante, eu pude sentir seu perfume de laranja e a luz do sol poente ressaltava os fios rubros da garota, e ela me olhou com aquele sorriso, aquele sorriso que me derretou completamente, sendo bem sincera, eu não me lembro de nada que ela disse após isso.

Flashback off.

–Você escreveu algo essa semana?– Tihn pergunta me trazendo a realidade.

–Até que sim mas... Não sei se é bom o bastante.

– Não é como se você tivesse algo a perder.–Completa Charoen.

Tiro o envelope decorado com adesivos de Terra e Sol da Bolsa, relutante em entregá-lo a Tihn.

– Pensa positivo pelo menos uma vez, sua chata. – ele disse tomando o papel da minha mão e indo em direção ao grupinho da Sun.

– Oi, querida! Me deram outro aqui. Você é realmente a princesinha da escola, né? – ele disse em tom de brincadeira.

– Ah, Obrigada Tihn, dessa vez você sabe quem foi?

– Na verdade não.

– Pode me dizer ao menos quem deu a você?

– Quem me passou foi a P'Luna. Enfim, boa sorte com seu admirador secreto.– deu de ombros e foi embora.

–Por que você disse isso?– Charoen bate nele.

– Eu sei lá, foi o primeiro nome que veio, é só pedir pra ela confirmar se a Sun perguntar e dizer que não lembra quem foi que entregou ou algo assim.

– Isso vai acabar mal... É melhor parar. – Digo nervosa pela situação que estava se formando.

–Ai amiga, vamos ver o que acontece, não precisa se preocupar tanto também, né? – Ele respondeu se levantando pra voltar a Sala.

🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞

Analiso o envelope em minhas mãos por algum tempo e tento imaginar alguém que poderia estar por traz disso, mas na verdade, poderia ser qualquer um. eu realmente sou popular pra essas coisas...

– Deve ser o mesmo de antes, esse também tem Planetas nele. –Kangwan Disse olhando por cima do meu ombro.

– Provável.

– Posso ler?– ela claramente está mais animada do que eu com isso.

– Vá em frente, me diz se vale a pena.– entrego o envelope a ela e volto minha atenção ao professor.

Vejo Wan abrir o envelope rapidamente com entusiasmo, mas não dou muita atenção.
Do outro lado da sala reparo que Ongsa está olhando pra mim, ela disfarça de imediato quando percebe meu olhar. "O que você quer, hein?" Me pego sorrindo pela reação da garota ao ser pega mas logo volto minha atenção ao Quadro.

Time Break

Minha amiga disse que eu deveria ler o conteúdo da carta, agora, no final do dia me lembro disso e me deito na cama pra ler.

A Orbita do sol consiste em duas estrelas e Mercúrio, primeiramente. Vênus, eu e Marte logo após.
O sol ultimamente tem se aproximado brandamente da
Terra, e eu não sei lidar com isso, seu sorriso gentil e seu calor natural são tão radiantes que queimam minha superfície mas ainda é tão mágico que eu não me importaria de queimar mais um pouco.

Depois de ler resolvo mandar mensagem pra Kangwan.

Wanwan: Ele parece ser legal, né?

🌞: Será que é o Tihn?
Wanwan: Não, ele nem gosta de garotas.

🌞: Acho que a única pessoa que conheci essa semana foi
Ongsa, mas ela é uma garota então não deve ser ela também.

Wanwan: pensando bem, a pessoa nunca disse que era um garoto.

🌞: Vou perguntar a P'Luna amanhã de quem ela recebeu a carta, quem sabe a gente não descobre alguma coisa?

Anonymous Writer-23.5Onde histórias criam vida. Descubra agora