🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕
Foi difícil convencer Aylin a me deixar vir passar algum tempo com ela mas agora parece que ela gostou da ideia, quer dizer, pelo menos eu acho, já que ela não esta mais me expulsando.
- Talvez nos duas devêssemos marcar de ver um filme, que tal?
- Que filme?
- Mooni o guardião da lua, talvez?
- Filme de humano? - dissemos em uni som, pois previ o que ela diria.
- Não me imite p'manut. - provavelmente é a primeira vez que brinco com ela assim.
- Eu simplesmente adivinhei o que diria. - faço cocegas nela rapidamente mas não forço por medo de que ela se sinta desconfortável. - Na verdade não tem humanos no filme, apenas os bichinhos da lua, como o Mooni, os do sol e os de cera.
- se você já viu o filme por que ver de novo? - Não é fofo o jeito que ela confunde coisas simples as vezes?
- porque eu acho que você pode gostar e é meu filme favorito, não ligo de assistir varias vezes.
- estamos aqui agora, por que outro dia?
- acho que esta ficando meio tarde, não sou como Sun que mora perto ou tem sua própria moto pra ir e vir.
Ela ia retrucar mas Ongsa chegou com uma cara nada boa e se surpreendeu de me ver ali.
- Ongsa, está tudo bem? - pergunto preocupada e me levantando.
- A Sun descobriu. - Ela foi tão direta que me assustou.
- As Cartas? - pergunto mais tranquila.
- ... - ela assentiu fracamente. As vezes, minha amiga é de dar pena.
- E ela disse alguma coisa? ela te rejeitou ou algo assim?
- ...- ela apenas olhou pra mim com aquela cara de cão abandonado.
- Você nem sequer deu chance dela falar, né? - pra surpresa de ninguém, ela assentiu.
nos sentamos no sofá pra ouvir o ocorrido em detalhes.
- Entendi... Ela estava demorando demais na verdade, não acha? - pergunto a Aylin que apenas encarava sua prima.
- humana...
Você é burra.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Ainda me encontro sentada no mesmo banco de antes.
A Ongsa é a Terra, isso explica tanto mistério...
É estranho.
Mas por outro lado é tão fofo.
Ela tem feito isso a alguns meses e eu não tinha ideia.
Meio Assustador que ela goste de mim desde o primeiro dia...
Agora me lembro de momentos que ela escreveu e entendo o porque de sempre estar me olhando nas aulas.
Sendo sincera, acho até que era obvio.
Sei que disse pra ela e pra mim mesma que havia aceitado essa ideia mas enfrentar isso parece um pouco mais complicado na realidade.
Mas tudo que ela escreve é tão lindo, não pode ser tão ruim, pode?
E se os meus pais...
Não eles não ligam pra isso, eu tô procurando desculpas?
Acho que tem um lado de mim que ainda se nega aceitar a realidade.Eu gosto de uma menina?
É estranho, certo?
Será mesmo estranho?Não acho que seja.
Eu tambem gosto da Ongsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Writer-23.5
FanfictionSun estava arrumando suas coisas pra ir embora quando Tihn a entrega um envelope. -"Ei, Sun, Me pediram pra te entregar isso aqui." -"quem foi?"-pergunto, pegando o envelope. -"não sei, veio de mão em mão, não vi de onde partiu." Ao abrir vejo que e...