02

888 32 0
                                    

Mason Miller, 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Miller, 27 anos.

Louisville, 2:30 PM

  De Boston para Louisville, com a minha loirinha em uma cidade sem familiares.
Para alguns egoísmo, e eu chamo de paz.

Paz para mim, paz para Amélie, que sempre se Deixa levar pelas opiniões alheia, talves seja esse o seu grande defeito.

Herdeiro, se eu tenho algo que possa administrar hoje, agradeço ao Sr. Miller, afinal sem sua perseverança, não teríamos um império tão grande.

Meu querido avó, que passou pro meu  pai e que chegou até mim. Herdando de gerações e gerações, desde empresas a personalidades.

Meu pai sempre disse que é sempre tudo sobre sua esposa. Ela sempre deve ter o que quer, na hora que quer, independente de onde for.

Sempre que Amélie me pede algo, nunca nego. Pedi pra que a mesma não trabalhasse, para ficar aproveitando sua vida comigo. E assim é sempre.

Onde vou, Amélie está. Seja em viagens, reuniões. É sempre por e com Amélie.
Ela diz que sou ciumento, possessivo, arrogante. Mas não é nada pessoal, nascido e criado numa família onde homem era o provedor da casa, aprendi que o trabalho pesado é para nós, homens. E as nossas mulheres, queridas mulheres.. merecem uma vida de luxo, com bolsas, com saltos, com joias.

Se eu trabalho e posso pagar, a minha mulher vai ser sempre a mais bem vestida. A minha esposa troféu.

Me espreguicei na minha cadeira e afastei da mesa. Estava a um bom tempo trabalhando e não ouvi um barulho se quer de Amélie.

Mason: Amélie querida? Está dormindo?

Me virei, tendo a visão do sofá em que a mesma estava, vazio. Amélie havia ido passear novamente pela empresa.

Me levantei, arrumando meu terno, e caminhei até a porta que não estava totalmente fechada.

Sai da minha sala, olhando cada canto do último andar do edifício, e nada de Amélie.

Mulherzinha para me dar trabalho era essa.

Acionei o Walkie Talkies, enquanto esperava o elevador

Mason: alguém por acaso viu a minha mulher? - minha voz grave ecoou pelo cômodo e o elevador já havia chegado, esperei a resposta de algum segurança mais nada. - alguém viu a minha esposa? Respondam.

P1: Sr. Miller, a Sra. Miller se encontra no 2° andar, com o senhor Jason.

Desliguei o Walkie Talkies, e adentrei no elevador, ajeitando as mangas do meu terno.

Jason, Jason Coller, eu não entendo que ele quer com a minha esposa, a minha esposa!

Desferi um soco na parede do elevador, descontando minha raiva.

Jason ajia na cara de pau, sempre sondando a minha mulher. Era com perguntas da empresa, sobre mim, ou processos criminais.

Apesar de ser meu cliente a muitos anos, estava perto de romper com nosso contrato justamente por sua audácia em querer mais contato com minha Amélie

A porta do elevador se abriu, me revelando o 2° andar todo, alguns funcionários trabalhando, outros conversando. E bem no canto, Jason e Amélie, que parecia nervosa pois suas mãos se mexiam em um movimento frenético, estalando seus dedos.

Andei vagarosamente até onde os mesmo se encontravam, cumprimentando meus funcionários, afinal um bom patrão é educado e trata bem seus empregados.

Me aproximei mais deles e me pus atrás de Amélie, tampando a mesma de 1,65 com meus 1,87 de altura.

Mason: querida, por que saiu sem avisar? Poderíamos ter ido a um café, eu já estava terminando. - fuzilei Coller com os olhos que me encaravam com deboche

Amélie se colocou pra mais perto de mim, colando seu corpinho escultural no meu.

Amélie: Eu estava entediada, Mason. Precisava sair pra distrair um pouco. Estava ajudando o Sr. Coller num processo. Mais creio que já acabamos.- a voz doce ecoou pelos meus ouvidos, juntando as sobrancelhas em forma de reprovação e me abraçou pela cintura. Passei o braço sobre seu corpo e não fiz muita questão de cumprimentaram Jason , e muito menos ela. O que era estranho.

Arquei a sombrancelha pra mesma enquanto saímos ,Amélie mentia mal, muito mal. E agora era uma das vezes em que a mesma estava mentindo.

Mason: Amélie, tem algo para me contar? - segurei a mesma pelo braço, a colocando cara a cara a mim - Amélie, por favor não minta. - adentrei dentro do elevador e a pequena se pós ao meu lado, apertando para irmos pro andar de baixo.

Amélie: Conversaremos disso em casa, querido. Estou com fome, podemos ir a cafeteria agora né? - assenti ainda olhando desconfiado para Amélie, odiava mentiras. E sabia que ela estava mentindo pra mim, seu marido. Talves não mentindo , mais omitindo. O que me deixava ainda mais furioso.

Retirei meu celular do bolso, desbloqueando o mesmo e enviando uma Mensagem para Jason

Jason Coller

Mason Miller:  eu espero que você não tenha dito nada que fere a integridade da minha esposa. Não quero acabar com sua vida e muito menos com sua carreira Coller.

Enviei a mensagem e guardei meu celular no bolso, as portas foram abertas e eu agarrei a cintura da minha esposa, caminhando para fora do edifício.

Because it's still about you.Onde histórias criam vida. Descubra agora